Na manhã seguinte acordo meio sonolento . Não consegui descansar 100% pois sonhei com Roberta a noite toda.
Enquanto faço tudo no automático para seguir para empresa, me pego pensando nela ( pra variar ) e tenho certeza que ela ficou incomodada com a Garçonete no dia anterior... oq me resta saber é o pq .
Será que ela se interessou por mim ? ( acho q estou pensando demais , ela nunca se interessou em anos ,pq se interessaria agr ??) Tudo bem que agr não sou mais aquele adolescente desajeitado ....Com esses pensamentos sigo para empresa. Recebo meus clientes , aconselho os advogados mais novos e assino alguns papéis.
Oq me surpreende é saber que tenho um horário marcado para logo mais com Roberta.
Me pego ansioso esperando, ou até msm nervoso ( se controla homem , tá parecendo um virgem ) ...Assim que minha porta se abre , ergo meus olhos dos papéis que estão em minha mesa e a encontro quase babando (interessante )
Aproveitando esses segundos ,passo meus olhos por seu corpo , encontrando saltos pretos , pernas torneadas , um vestido branco justo ao seu corpo modelando seu quadril largo , sua cintura fina , seios fartos... passo por seu pescoço querendo deixar minha marca ali , por sua boca carnuda e chego nos seus belos olhos ( porra , estou duro )
Saindo do meu "transe " forço uma tosse quebrando o "clima " que se instalou...- Sente-se Roberta !
( pela sua reação creio que tbm estava em "transe ")-Hãn...Boa tarde Douglas !
- Oq deseja ?
- Você já sabe .
- Creio que não, diga .( sorrio )
- (Suspiro) Preciso dos seus serviços.
-Creio que seria a parte advogado??
- E qual mais seria ?? ( me pergunta olhando por tempo demais )
- Roberta...
- Pois bem , já que estou aqui , te contarei tudo e espero sair ganhando essa causa .
- Não ouse duvidar do meu trabalho.
- Longe de mim , mais não aceito perder minha empresa para meu ex marido .
-E não vai ! Preciso que me conte oq esta acontecendo.
- ( Suspiro ) Eu imaginei que precisaria . Mais peço que não saia daqui esse assunto . Nem msm ao meu irmão. Eu não admito .
- Assim vc me julga mal Roberta, sou profissional, se não eu não estaria nessa área a tanto tempo e ganhando tantas causas .
- OK, posso começar ?
- Que tal irmos comer algo e aí vc me conta sua história? Pra ser sincero eu estou com fome kkk
- ( Me olha em dúvida) OK?!
- É só um café Roberta .
- Não sendo na msm Cafeteria de antes ...
- Algum problema?
- Ah não, só me fez mal o café de lá ( ela não me engana kkk)
- Ah sim , ok . Vamos.
Digo me levantando, pegando meu paletó, carteira e chaves . Me dirijo a porta e espero que ela passe ...
Preciso me controlar e manter no foco !Nota da Autora:
Oq foi isso Brasil !!Deixem a estrelinha e o comentário.
Contém erros ortográficos.
Obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- Te Amo Em Segredo .
RomanceEu a observo a alguns anos. Ela não sabe nem o meu nome. Pra ele Antigo . Pra ela Novidade. Douglas vê a oportunidade surgir depois de anos de espera ... Roberta se vê perdida nos encantos do seu advogado. O que era pra ser só um encontro entre am...