" Autora: Olá queridos leitores eu sei que estou sumida ( não me matem kkk) Mais estive na correria com meu filho ,então já imaginem a loucura que estava por aqui . Prometo que tentarei não sumir novamente. "
Eu me encontro numa verdadeira bagunça de sentimentos nesse momento.
Não sei mais quais desculpas inventar para não me envolver com ele, porém quando eu o beijei pareceu tão certo. Senti que deveria ter feito isso bem antes .Volto pra sala e escolho um filme de comédia, uma bela desculpa para ouvir sua risada. Aff , que tola Jesus, estou parecendo uma menina de fundamental apaixonadinha
( ridícula)
Roberta acorda vai .Pensando no divórcio, achei estranho Ricardo ter aceitado tão rápido e ainda abrindo mão da empresa que ele tanto estava fazendo questão. Preciso conversar com Douglas sobre isso .
Escuto Douglas voltando para a sala e viro para lhe perguntar :
- Ta afim de um pipo..... ( fico perdida )
- Pipo ...?? ( pergunta sorrindo)
Realmente a samba canção lhe serviu . Só não imaginei que ficaria tão bem. Jesus amado eu preciso de água, eu estou literalmente babando ( só não disse por onde kkkkkk )
Vou explicar pra vocês .
Ele está olhando pra mim enquanto seca o cabelo com a toalha , sem camisa , mostrando o corpo malhado ( mais sem exagero ) e deixando bem claro o V que ele tem na barriga chegando no cós da samba canção.-Porra! Vc vai querer pipoca?
Ele literalmente gargalha da minha cara enquanto coloca a camiseta, para logo depois se jogar no sofá.
- Quero sim.
Reviro os olhos e saiu pisando duro para a cozinha. ( babaca)
Mais gente que corpo é aquele...preciso de um copo de água gelada.
Faço a pipoca e volto pra sala , o encontrando no mesmo lugar .- Podemos desmarcar o jantar de domingo correto ?
- Porquê?
- Você disse que o Ricardo assinou os papéis, logo achei que não seria mais necessário.
-Eu gostaria de manter o jantar, caso não se importe.
-Sem problemas. Combinado domingo em sua casa
Começamos assistir o filme ,enquanto comíamos. Quando vi já estava no terceiro filme e estava tarde.
-Caraca , me perdi no tempo .
- Eu já vou indo.
- Ta louco ? Vc não vai embora essa hora, pode ficar no quarto de hóspedes.
-Mais Roberta...
- Não tem mais nada , venha , vou lhe mostrar onde fica .
Seguimos para o quarto , mostrando o básico pra ele e vou saindo .
- Boa noite Douglas.
-Cadê meu beijo???
Sigo até ele e lhe beijo. Um beijo calmo, que logo fica intenso . Ele anda comigo até a parede mais próxima e me aperta . Quando sinto sua mão apertar minha bunda e sinto seu pau pressionar minha barriga eu interrompo nosso beijo, deixo um selinho demorado em seus lábios e me afasto.- Vamos com calma ok .
Boa noite Grandão.- Boa noite princesa..
Sai do quarto de hóspedes e sigo para o meu quarto. Entro e fecho a porta e sigo para minha cama, me deito e me permito pensar em tudo o que vem acontecendo entre Douglas e eu .
Ele disse que me deseja a anos , o que será que isso significa. Preciso entender aonde eu estou me metendo , já me machuquei , me iludi , e venho sofrendo pelo fato de me entregar 100%. Não posso e não vou cometer o mesmo erro novamente. No jantar de Domingo eu terei respostas e só depois vou decidir o que farei.Rolo pela cama ,sem conseguir dormir . Minha mente sempre divaga e acabo lembrando que Douglas está em um quarto próximo.
Perdida no horário, consigo dormir depois de muita insistência, mais acabo sonhando com Douglas.
...Estamos em uma casa linda , bem ampla , com jardim e piscina , paredes de vidro que a deixam maior ainda. A casa é maravilhosa ....Nota da Autora:
Que casa será essa ??Deixem a estrelinha e o comentário.
Contém erros ortográficos
Obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- Te Amo Em Segredo .
RomansaEu a observo a alguns anos. Ela não sabe nem o meu nome. Pra ele Antigo . Pra ela Novidade. Douglas vê a oportunidade surgir depois de anos de espera ... Roberta se vê perdida nos encantos do seu advogado. O que era pra ser só um encontro entre am...