2 anos depois...Sentado no jardim da minha casa , observo Roberta e nossos filhos brincando embaixo de uma grande árvore.
Nossa princesa (copia fiel da mãe) está agitada dizendo ao irmão ( minha cópia) que ele está errado .
Cenas como essa são presentes diariamente desde que começaram a falar .
Como pode ser tão geniosa sendo tão pequena, fico espantando as vezes com sua fala, ela é uma mini Roberta, e já posso prever meus cabelos brancos quando essa menina estiver na adolescência.Nosso princípe ao contrário, só sabe olhar sua irmã, a estudando , calado . Ele é calmo de quando nasceu , observador , tranquilo.
Nao foi um bebê que chorava atoa , sempre na dele.
Claro que sempre está conosco , fazendo parte de tudo o que propomos , mais gosta do silêncio, só fala quando necessário e sempre está aprendendo algo novo .Roberta está cada dia mais linda .
Eu juro que não me canso de dizer a ela o quão mais linda ela ficou depois que teve nossos filhos .
Óbvio que ela sempre diz ao contrário, até porque se ela concordar com algo de primeira ... tem algo errado aí com certeza. KkkkkEu tinha fantasiado muitas coisas com Roberta, mais nunca essa situação em que nos encontramos, Casados e formando uma família juntos . Aconteceu tudo muito rápido, mais pensando agora aconteceu na hora certa e do jeito certo , e eu só tenho a agradecer.
Cada sorriso, cada lágrima, cada abraço, cada discussão, cada noite sem dormir pra cuidar dos nossos filhos ... tudo isso só me faz o homem mais completo e feliz .Quem iria imaginar que meu amor de adolescência viraria o amor da minha vida .
Levanto e caminho até eles .
Quando os alcanço , sento atrás de Roberta, para que ela possa se apoiar em mim .
Passo a mão por sua barriga fazendo carinho e sinto ela sorrir .-Você acha que eles vão gostar?
- Tenho certeza.
- Tenho medo de não conseguir conciliar tudo.
- Ei amor , olha pra mim .
Ela se vira ficando de frente pra mim .
- Nós conseguimos antes e vamos conseguir agora . Estamos juntos nessa também, e no que depender de mim eu estarei do seu lado.
- Idiota, me fará chorar .
- Hahaha , sempre carinhosa meu amor .
- Obrigada por tudo o que tem feito por nós.
- Não precisa agradecer, eu amo estar com vocês .
- Eu te amo amor .
- Eu te amo a muito tempo e continuarei te amando até o meu fim .
Beijo seu rosto molhado em lágrimas e a abraço, trazendo toda a segurança que ela precisa sentir no momento.
- PAPAI !?
Ouço me chamarem .
- O dever me chama kkkk
- Boa sorte querido kkkk
E assim mais uma tarde vem chegando ao fim, trazendo uma brisa leve e tranquila.
Roberta acariciando sua barriguinha de 3 meses , e eu correndo com meus filhos pelo jardim ...Eu não poderia ser mais Feliz ...
Fim
Nota da Autora:
Aí meu coração ❤️ ❤️ ❤️ ❤️Deixem a estrelinha e o comentário
Contém erros ortográficos
Obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- Te Amo Em Segredo .
RomantizmEu a observo a alguns anos. Ela não sabe nem o meu nome. Pra ele Antigo . Pra ela Novidade. Douglas vê a oportunidade surgir depois de anos de espera ... Roberta se vê perdida nos encantos do seu advogado. O que era pra ser só um encontro entre am...