(21:30)
Sn vai tomar banho enquanto eddie fica lavar a loiça que tinha quimado de manhã.
Depois de Sn tomar ela vai para quarto de eddie veste-se.
Eddie toma banho.
Quando Sn acaba de se vestir tira uma cerveja e vai lá para fora.
Eddie sai e vai se vestir.
Sn volta coloca a garrafa no lixo e senta-se no sofá a ver televisão.
(22:00)
Eddie aparece na sala.
A Sn olha, é vê o Michael Jackson e começa a rir.
Sn: a sério o Michael Jackson. OK né. Hahahahahaha
Agora o meu namorado é o Michael Jackson.
A Sn só ria, mas eddie tinha a cabeça noutro sitio.
Sn: eddie vamos? Eddie? Eddie? Eddie!? Edward!?
Eddie: Oi? O que dizias?
Sn: vamos
Eddie:sim, sim.
*pensamentos de eddie*
Mano... Sn porra, nem tenho palavras, não á palavras para descrever. Tipo eu nunca a vi de vestido, eu sempre pensei que ela não gostasse.
*pensamentos de sn*
Ou ele está a pensar em mim ou no meu vestido ou ent, se pensarmos em mais pesado, no que ele vai fazer a segui a festa.*quebra de tempo*
Chegam a pizaria
Eddie abre a porta a Sn.
Já lá estavam todos menos, adivinhem quem, sim Steve e Matilde. Desta vez nem vou dar muitos detalhes, porque ambos sabemos o que está a acontecer. Então vou tentar resumir.Casa de Steve.
A Matilde é Steve estavam agarrados na cama a falar sobre o que iriam fazer na faculdade e qual seria.
Até que Sn liga a Matilde.
Sn: Oi Matilde, tudo bem?
Matilde: Oi, sim é Contigo?
Sn: tmb, onde andas?
Matilde: em casa do Steve pq?
Sn: não te esqueceste de algo?
Matilde: alguém faz anos?
Sn: não! A Festa ó esperteza
Matilde: a festa puta merda! Xau até já.
Sn: até.Steve ri da situação, a Matilde dá-lhe com a almofada na cara Steve veste-se e a Matilde também. (matilde no WC e Steve no quarto mesmo.
Steve vê Matilde ri.
Matilde: o que foi? Querias que eu fosse de anjinho?
Steve: não pq assim, o anjinho não me iria permitir fazer certas coisas, mas esse diabinho sim. Abraçando Matilde e dando-lhe beijos no pescoço.
Matilde afastá-lo e vai se maquinar. Steve adimara-a. Matilde revira os olhos e ri.
Emquanto isso na pizaria.Jonathan : Sn, a minha mãe quria convidar-te a ti, á Nancy e ao eddie para um jantar, já que tu és a melhor amiga da minha namorada, a minha mãe achou pertinente convidar-te, a ti e ao teu namorado.
Sn: claro, eu irei com o maior prazer. Eddie também querer ir?
Eddie:claro! Não vejo qualquer problema nisso.
Nisso entra, Steve e Matilde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie e a Sn.
FanfictionEsta é a minha primeira história, vai tar um merda mas pronto. AVISOS: PODE TER ERROS ORTOGRÁFICOS PALAVRÕES OS PERSONAGENS NÃO TÊM A MESMA IDADE NA HISTÓRIA DO QUE NA SÉRIE. ESTA HISTÓRIA É PASSADA NA 4° TEMPORADA E O VECNA NESTA HISTÓRIA NÃO E...