Jason Quer Matar O Eddie!?

8 1 0
                                    

Eddie estava deitado com a cabeça no peito de Sn e com a mão em sua anca.
Sn acorda com um barulho de tiro.
Sn: Eddie, Eddie acorda.
Eddie: o que foi?
Sn: eu acho que o Jason está lá fora com uma arma.
Eddie: mas co...  Antes que ele possa terminar  ela retira Eddie de cima dela e procura por uma arma na gaveta da mesa ao lado da cama enquanto fala.
Sn: ... tenho medo que possa acontecer alguma coisa conosco ou á Max que mora sozinha com 14 anos.
Sn: aqui. Pega na arma da gaveta.
Ela sai pela porta das traseiras, e vai devagar e aponta a arma a Jason.
Sn: o que faz aqui?
Jason: olá, não sabia que morava aqui.
Sn: sim, moro, alguém problema?
Jason: não, nenhum, mas pensei que fosse a casa do Munson.
Sn: era e é.
Jason: oh, ent vcs vivem juntos. Sn Sa mora com o esquisito! (Sa=seu apelido)
Sn:sim, algum problema?
Jason: nenhum, nenhum, mas pensei que a Sn Sa, viveria com alguem melhor.
Sn: o que quer dizer com isso?
Jason: por favor, vamos acabar isto, pq querer ficar com o esquisito, quando pode ter isto, (referece a ele) quando pode ficas com esta maravilha, ou eu mato, o tal de esquesito. Diz ele afastado-se ando para traz.
Sn: nem eu nem a outra, ou sai daqui agora ou vou ter de atirar.
Jason da um pontapé na arma e atira Sn contra a parede, indo lhe bater. Antes que ele possa fazer algo eddie aparece e puxa Jason e dá lhe 3 socos na cara, o Jason começa a sangrar. Jason foge e Sn dispara mas não acerta pq jaosn já estava muito longe.
Sn: pronto.
Eddie: vc ta bem?
Sn: tou sim obg, mas agora temos de ter cuidado, com ele, ele disse que iria te matar.
Eddie: me Matar relaxa, isso não irá acontecer, mas sim é melhor termos cuidado com ele, pois nunca sabemos o que ele pode estar a tramar.
Sn: sim, isso é vdd, mas Ed, promete que vai ter cuidado.
Eddie: sim.... Eu prometo. Diz ele dando um abraço a sn.
A max aparece a correr preocupa com os sons de tiros e vê o chão com sangue.
Max: o que aconteceu, estão be.... ISSO É SANGUE? ALGUÉM SE MAGUO?
Sn: calma, estamos todos bem.
Eddie: Todos menos o Jason
Max: A ok, ent está tudo bem.
Sn: digamos que sim.
Max: ent... Mas o que aconteceu aqui
Sn: amanhã nos falamos, já está tarde, e temos TODOS de ir dormir.
Eddie: eu não sou um bebê
Max: e eu não tenho 10 anos
Sn: eu sei mas, se o Ed não dormir bem, aí é que ele vai ser um bebê. E vc max, é mais por, se dormires pouco ficas cansada, e amanhã tens um teste de Química.
Max: o Teste! Merda! Puta que pariu, eu sabia que faltava algo.
Sn: viu?! já ajudei em algo. Boa noite.
Diz isso entrando no trailer junto com o Eddie.
Eddie: yeh, eu não pareço um bebê.
Sn: Aí não!?
Eddie: não, os bebés lutam?
Sn: o meu sim
Sn: bem, e agora ele vai dormir
Sn e Eddie vão de deitar.
Por volta das 04:00 horas sn levanta-se e vai lá fora fumar. Ela chega Lá fora e senta-se num banco na parte de fora do trailer.
Quando ela chega lá fora olha para o chão repentinamente, e sem nenhuma razão em específico.
E, quando ela olha, o sangue do Jason tinha percorrido até á estrada. Ela levantou-se e olhou com mais atenção e o sangue percorria até ao outro lado da estrada, quase até ao trailer da Max. Ela foi até ao outro lado da estrada ver o sangue. Logo em seguida o  O Eddie deixa de sentir o calor do corpo de Sn que, permanecia ainda mesmo depois de ela ter saído (por volta de 5 minutos depois de ela sair)
Eddie: Sn. Diz ele como uma voz ofegante e rouca, olha em volta tentando de situar, e depois olha para o lado, e não vê Sn. Ele se levanta e vai até em direção ao banheiro
Eddie: Sn...  vc está ai?
Ele vai até á sala/cozinha (a cozinha tem ligação c/ a sala)
E não vê a Sn, então então ele decide ir lá fora.
Até que vê a Sn do outro lado da estrada.
Ele atravessa a estraga meio tonto.
Sn estava a tentar ver até onde o sangue ia.
O Eddie aparece atrás preocupado, pq ele próprio também tinha visto o sangue.
Eddie apoia um braço no ombro de sn.
Eddie: Sn que merda é essa, isso é o sangue do jason?
Sn: talvez. Eu tenho medo de vc ter dado um soco com demasiada força nele.
Eddie: não, eu não dej, o sangue é que escorreu pela rua.
Sn: esse "sangue" tá meio estranho.
Eddie: estranho?
Sn:sim, parece água, está muito aguado...
Eddie olha com cara de cu para sn
Sn... Como se fosse sangue Falso.
Eddie: o q vc quer dizer com isso?
Sn: que talvez ele tenha fingido o golpe que ele levou, e trouxe sangue Falso, para parecer que vc o magoou, e fazer toda um história de vc ser agressor e isso, para prenderem de vez.
Eddie: que filme é esse senhorita Sn.
Sn: talvez vc tenha razão, talvez esteja a exagerar.
Eddie: talvez seja por isso que a max ficou muito preocupada, pq era demasiado sangue, e talvez por isso escorreu tanto, por ser falso.
Sn: viu, Estou sempre certa.
Eddie: eu nunca disse o contrário, agora vamos dormir.
Sn: sim.
Sn Coloca a cabeça no ombro de Eddie, e Eddie o braço em no tronco de Sn.
Sn deita o cigarro para o chão, e pisa-o para o apagar.
Eles vão dormir, e voltam como estavam antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eddie e a Sn.Onde histórias criam vida. Descubra agora