- Oque tá acontecendo? - A professora pergunta enquanto Blair pega seu celular no bolso e abre a notificação, ficando enfurecida com o que vê.
- A vaquinha online da Lexy! - Oliver afirma mostrando o celular para professora
A professora vai na direção de Oliver e pede seu celular, avistando uma publicação em um site de vaquinha online: "Luta com a pobreza ajude Jake e Chucky", com a foto que Lexy havia tirado de Jake com o boneco mais cedo.
- Toma aí Wheeler! - Oliver joga uma moeda na direção de Jake - Não gasta tudo num lugar só. - Ele da uma risadinha
Essa definitivamente foi a gota da água. Blair iria se levantar, preparada para ir contra Oliver, mas como sempre, tinha algo para impedi-la. O sinal tocou e todos começaram a se levantar, então Blair deu um longo suspiro.
- Para o dever de casa leiam o capítulo doze do livro de zoologia - A professora indica, enquanto os alunos ignoravam e saim da sala - Vai ter um teste amanhã.
Jake e Blair se levantam, Jake vai andando um pouco mais na frente, querendo sair dali o mais rápido possível, mas, Oliver chega ao lado dele e o dá um enorme empurrão com o ombro, fazendo o cacheado cair com força direto no chão, junto com Chucky.
- Não esquece seu bonequinho. - Oliver disse, dando um sorriso enquanto encarava Jake caido no chão, e depois ele se vira para sair.
- Para de ser babaca Oliver! - Luca exclamou, indo atrás de Oliver.
- E vai fazer o que molenga? - Oliver pergunta, parando ao lado de Luca tentando intimidar ele, e o garoto apenas o encara sem saber o que fazer.
- Oliver qual o seu problema?! - Blair pergunta furiosa, pegando no braço de Luca e o jogando para trás, entrando na frente de Oliver, com um olhar zangado e os punhos cerrados.
- O que foi, tá irritadinha? - Ele pergunta irônico, olhando Blair de cima a baixo e dando uma risada.
- Mexe com o Jake mais uma vez e eu faço você se arrepender! - Blair se aproximou segurando o braço de Oliver com força, prensando levemente sua unha no braço do garoto, fazendo o sorriso desaparecer do rosto dele na mesma hora - Eu não estou brincando, Hayden. - Ela diz o encarando profundamente, soltando o braço dele, e vendo Jake sair da sala.
No intervalo, Jake estava com seus fones ouvindo atentamente um podcast feito pelo Devon, enquanto Blair, em frente a ele, estava ouvindo a música Cradles - Sub Urban. Eles estavam em sua zona de conforto, no caso, os fones de ouvido.
Logo Blair avista alguém se aproximando e dá um espaço na cadeira, Jake se assusta e tira os fones rapidamente ao ver Devon se sentar.
- Posso sentar aqui? - Devon pergunta se aproximando da mesa, Blair o olha surpresa, e retira os fones.
- Claro! - Jake exclama na mesma hora, dava para notar que o garoto ficou instantaneamente feliz com a presença de Devon.
- A vontade. - Blair confirma balançando os ombros, sem ligar muito.
- Blair, você tem um bom gosto musical - Devo aponta para o celular de Blair, que estava com a aba de música aberta - E você, Jake, oque tá ouvindo? - Devon pergunta olhando sugestivo passo garoto
- Nada...
- Tá ouvindo alguma coisa, toda vez te vejo aqui sentado totalmente distraído... - Devon afirma, parecendo querer ouvir Jake confessar algo.
- Eu tava vendo The Vampire Diaries. - Jake afirma depois de pensar por uns segundos, com um sorrisinho no rosto.
- Não curto série longa. - Disse Blair, mesmo sabendo que os dois não prestaram muita atenção nela.
- É bom? Sobre oque é? - Devon perguntou, curioso.
- É sobre o laço inquebrável entre irmãos, forte o bastante para resistir a tudo, mesmo aos piores erros. - Contou Jake, e Blair o olhou, dando um sorrisinho.
- E também rola uns vampiros bonitões né? - Devon pergunta e Jake ri enquanto Blair apenas olha a conversa deles atentamente, sentindo o pequeno clima entre eles.
- É, todos são.
- Eu vou ver. - Devon afirma com um sorrisinho - Eu me apresento no show de talentos amanhã, vai lá! - Ele convida, olhando para o garoto - E você também Hayes! - Ele se vira e dá um sorriso para Blair, que dá um meio sorriso para ele.
- Nós vamos sim! - Jake diz animado e Blair apenas concorda com a cabeça
- Olha eu queria perguntar uma coisa... - Devon começa a dizer - É meio constrangedora... Bom, primeiro, eu sei que você ouve o meu programa.
- Não é uma pergunta. - Jake e Blair dizem ao mesmo tempo e Blair solta uma risada.
- Quer dizer, eu sei que você tá ouvindo agora mesmo, eu vi. - Devon afirma e Jake dá um sorriso um pouco envergonhado - Então eu tava pensando se talvez, talvez... Vocês estariam interessados em participar do meu podcast.
- Maneiro, eu acho. - Blair dá de ombros, sem dar muita importância.
- Olha eu quero fazer uma série sobre bullying. - Devon solta e Blair o olha surpresa, juntando as sombrancelhas.
- Eu pensei que sua área fosse crimes - Jake afirma sem entender o porquê disso.
- Bullying é um crime, Jake! - Devon afirma parecendo firme com a afirmação - Aqui em Hackensack nós temos o Oliver, a Lexy...
- O Junior. - O cacheado diz e Devon o encara sem entender.
- Não, o Junior é um cara legal!
- O Junior é primo dele e foi meu vizinho por bons anos, vai por mim, ele não é um cara legal. - Blair afirma, cruzando os braços, sem gostar muito desse assunto.
- É a Lexy, eu não sei oque ele vê nela mas... - Blair revira os olhos com Devon tentando defender Junior
- Olha a gente não quer, Devon. - A garota afirma, parecendo um pouco rude.
- A gente tem cara de propagando pra perdedores?! - Jake pergunta, parecendo indignado com isso.
- Eu só pensei que...
- Não, não estamos interessados. - Blair interrompe Devon e em seguida Jake se levanta da mesa e começa a se afastar - Isso não é um assunto muito legal para o Jake, Devon, se liga. - A garota afirma, encarando Devon, e depois indo atrás do melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Babysitter - Lexy Cross
FanfictionBlair Hayes é uma garota nada popular e que não tinha nada pra fazer no fim de semana, então, foi contratada para ser babá. Virou babá de Caroline Cross, irmã de Lexy Cross, a garota popular do colégio na qual não simpatizava muito com Blair. Antes...