Lexy ainda estava um pouco irritada mas Blair havia tentado o máximo parar acalma-la. A loira convenceu Blair de ir atrás de Jake, e logo as duas foram procurando o garoto pelo hospital.
- Acorda! - Lexy diz chutando o pé do cacheado que estava dormindo numa cadeira qualquer do hospital
- Algum problema?
- Sim, um psicopata mandou um boneco ruivo me matar! - Lexy afirma irritada
- Veio me dar mais esporro? - Jake pergunta se levantando
- Não. Eu não tô afim de passar o resto da minha vida com medo de ser morta por um brinquedo - Lexy diz - E já que ninguém vai acreditar em mim, eu só tenho vocês dois.
- Isso foi uma ofensa? - Blair pergunta juntando as sombrancelhas
- Quieta. - Lexy diz pra Blair que apenas obedece - Oque a gente faz? - Pergunta para Jake
- Vamos voltar na sua casa, ver se ele está lá.
- Tá bem, meus pais não vão sentir minha falta mesmo. - Lexy diz e sai andando, Blair e Jake se entre-olham, mas a seguem. - Nossa eu preciso de um banho!
Após eles chegarem na casa de Lexy, eles notam uma fita policial ao redor de toda casa, além de um policial que estava rondando por ali para tomar conta da casa. Os três se olham, decididos sobre o plano.
- Prontas? - Jake pergunta e Blair e Lexy concordam com a cabeça, os três pegam suas lanternas e passam por baixo da fita.
Os "Dollbusters" entram na casa que estava completamente escura, eles vão apontando suas lanternas mas não acham nada de importante. Eles começam a andar pela casa até que Jake parece ficar ansioso, ele tremia levemente, as duas garotas viram ele tirar do bolso uma caixa de remédio, tirando um comprimido e botando na boca.
- Centralina? - Lexy pergunta
- Venlafaxina.
- Ansiedade ou depressão? - Lexy pergunta
- As duas. - Jake responde
Depois de mais uns passos, Blair vê no chão alguns pedaços de metal meio queimados e aponta para eles, Jake pega dois e Lexy tira um de sua mão, logo Blair pega um pra ela também.
- Você tá bem? - Jake pergunta para Lexy
- Sério mesmo? - A loira diz sarcástica - A última vez que vimos ele foi no meu quarto.
- Eu dei um belo chute né? Salvei nossas vidas. - Blair afirma e Lexy a encara - Desculpa, queria aliviar a tensão.
- Beleza, vamos lá. - Jake diz e as duas concordam, logo os três ficam se olhando.
- O que tá esperando?! - Lexy pergunta
- Eu não sei onde é o seu quarto! - Jake afirma apontando a lanterna para Lexy
- Eu digo aonde é, só vai logo! - Lexy exclama irritada e os dois começam a subir a escada, e os degraus fazem barulho quando eles pisam - Vão! - Ela parecia irritada
Lexy pensa por alguns e chama pelos dois;
- Blair, Jake...
- O que foi? - Blair e Jake perguntam ao mesmo tempo
- Tomem cuidado. - A loira afirma, parecendo levemente preocupada.
Eles iriam continuar a subir porém Lexy começou a apontar a lanterna para as fotos que haviam na parede, parecendo sentida com a situação.
- Você tá bem? - Jake pergunta
- Para de me perguntar isso! - Exclama Lexy, começando se irritar novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Babysitter - Lexy Cross
FanficBlair Hayes é uma garota nada popular e que não tinha nada pra fazer no fim de semana, então, foi contratada para ser babá. Virou babá de Caroline Cross, irmã de Lexy Cross, a garota popular do colégio na qual não simpatizava muito com Blair. Antes...