- Pode ser parte de algum ritual de vodu. - Jake concluiu, enquanto ele e Lexy andavam pela sala de estar, tentando pensar em alguma coisa.
- Pode ter a ver com aquele boneco que você achou na rodoviária - Lexy diz, parando de andar enquanto raciocinava um pouco
- Deixei na cozinha.
Os dois se entre-olharam, como se já soubessem exatamente o que estava prestes a acontecer. Blair se levantou e se posicionou atrás dos dois.
- Por favor não me diga que... - Blair não terminou a frase, todos começaram a ouvir passos pequenos aos fundos, e se viraram lentamente para trás, conseguindo ver apenas uma silhueta por trás da cortina, que tinha em torno de um metro de altura - Caralho.
Lexy deu um grito no mesmo instante em que avistou o boneco, que estava com uma faca em mãos, cortando a cortina e indo na direção dos três amigos.
- O Chucky chegou! - O boneco se pronunciou, e Blair tomou frente entre os amigos, colocando Jake e Lexy atrás dela.
Antes que a morena tivesse qualquer ação, a cabeça de Chucky foi explodida por um tiro, assustando os três, que se olharam preocupados, enquanto uma silhueta feminina tomava frente, estando junto com Chucky atrás da cortina. Mais alguns tiros foram ouvidos, fazendo com que Blair no impulso, pegasse um abajur que estava ao lado, que seria sua tentativa para se defender.
Uma mulher saiu de trás da cortina, e Blair posicionou o abajur em mãos.
- Quem é você?! - Lexy perguntou, ainda preocupada
- Sou a Kyle. Estou com o Andy. - A mulher se pronunciou e Blair abaixou o abajur.
- Tá bom, quantos bonecos do Chucky existem?! - Lexy perguntou enquanto Blair remexia as mãos, ansiosa.
- Essa é uma boa pergunta, mas precisamos matar todos eles. - Kyle respondeu
- Temos que achar o Devon primeiro! - Jake exclama, parecendo tremer um pouco
- Quem é Devon?
- O namorado dele. - Lexy respondeu, e Blair deu uma risada baixa
- Ele não é meu... Ele está na antiga casa do Chucky. - O cacheado disse, sem querer contradizer a afirmação de Lexy.
- Olha, vão por mim, se querem entrar na cova do Leão, vamos precisar de ajuda. Vamos precisar do Andy. - Kyle afirmou - E vamos precisar de muito café.
- Oh, eu amo café! - Blair deu um sorriso e Lexy a olhou de sombrancelhas juntas.
Lexy, Jake e Blair se sentaram no sofá, enquanto Kyle ficou em pé e o três faziam perguntas para ela.
- Onde está o Andy? - Jake perguntou
- Não se preocupe, ele está vindo.
- Então, o Chucky pode dividir a alma dele em outros bonecos? - Lexy perguntou, enquanto tinha uma xícara de café em mãos
- Só em bonecos Good Guys. Tem que ser um modelo idêntico. Menos a Nica. - Kyle explicou, enquanto parecia pensar um pouco.
- Nica? Nica Pierce? A cadeirante? - Blair perguntou e Kyle afirmou com a cabeça, e os dois amigos olharam para ela - Desculpa, foi ofensivo. Mas eu ouvi muito sobre a história dela, a doida do hospício...
- Chucky possuiu ela também. - Disse Kyle e os três se olharam surpresos - Eu sei, caramba! Vodu é loucura, cara. Há algumas semanas só tinham três bonecos, achamos que o seu fosse o último, Jake. Mas tem um detalhe, se o Chucky corromper um inocente, se ele convencer uma única criança a matar alguém... Ele consegue criar um exército inteiro. - Kyle explicou, e em seguida olhou fixamente para os três, enquanto eles pareciam todos pensativos - Algum de vocês matou alguém recentemente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Babysitter - Lexy Cross
FanfictionBlair Hayes é uma garota nada popular e que não tinha nada pra fazer no fim de semana, então, foi contratada para ser babá. Virou babá de Caroline Cross, irmã de Lexy Cross, a garota popular do colégio na qual não simpatizava muito com Blair. Antes...