* COMPRE OS INGRESSOS AGORA PARA O PRIMEIRO SHOW DE: WH3RE TH3 ST4RS F4LL!*
George encarou o site e esfregou os olhos algumas vezes até sair correndo para a sala de estar onde seus pais estavam.
- MÃE! PAI! OLHA ISSO!
Ele chegou na sala ofegante com o celular aberto em algum site.- Calma filho! O que é isso? - sua mãe perguntou.
- É SIMPLESMENTE O MOTIVO DE TODA A MINHA ANIMAÇÃO AGORA
A Sra. Davidson fez uma expressão de confusão e se enclinou para ler o que estava escrito.
- Primeiro show do... Como que se lê isso???
- Where The Stars Fall mãe! Eu tenho te contado da banda WTSF há muito tempo! Você não lembra?
- Ah sim.. eles vão se apresentar dia.. - ela força os olhos - dia 20/08??? Não George, fora de questão!
O olhar de George se apagou totalmente.
- Quê?! Porquê?!
- Eu e seu pai temos um compromisso esse dia, e eu não gosto da ideia de você ir sozinho a um show onde você não conhece ninguém!
- Mas porquê? Eu tô sempre saindo de casa, eu vou a festas e baladas, tô sempre na pista de skate! O quê tem de errado dessa vez?!
- Não é difícil George! Todas essas vezes você estava com seus amigos, pessoas que eu conheço!
- Mas mãeeee, essa é a minha banda favorita! Por favor deixa eu ir, prometo que vou me cuidar!
Sua mãe o encarou.
- Não é não George! Você fica em casa e fim de história!
Indignado, ele olhou para seu pai em busca de alguma ajuda para ir ao show, mas tudo que recebeu foi um "não" com a cabeça.
Ele não podia mentir, estava (pra não dizer menos) puto com isso, mas para evitar brigas ele fingiu entender e voltou ao seu quarto, fechando a porta logo atrás dele. George estava cansado e irritado, até porque já eram 22h, então se deitou em sua cama e adormeceu para esquecer de tudo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- hm.. inferno... - O moreno resmungou enquanto clicava em seu celular para desligar o alarme, ainda de olhos fechados.
Ele se espreguiçou e levantou da cama, ainda tentando lembrar quem ele era e onde ele estava, até que finalmente se levantou e foi em direção ao banheiro para lavar o rosto e acordar melhor com a água gelada.
Saindo do banheiro ele foi até o guarda roupa e agarrou qualquer camiseta, casaco e calça que estava em seu alcance.
- Achei que ia tá pior - comentou, se olhando no espelho.
Acidentalmente, George escolheu uma calça jeans azul clara com detalhes de cogumelo e plantinhas nos bolsos, uma camisa social branca e por cima um suéter azul. Nos pés ele colocou um all star azul e outro verde.
- Caralho, não imaginava que ficaria bom, vamo que vamo né
Ele pegou sua mochila e se dirgiu até a cozinha, onde pegou uma maçã e saiu de casa. Seus pais ainda não se encontravam na sala, o que provavelmente significava que eles ainda estavam dormindo e era mais cedo do que George esperava. Enquanto caminhava pela calçada ele recebeu uma mensagem de seu melhor amigo Alex, mas também conhecido como Quackity.Mensagens:
"hola George :]"
Oi pato
"já tá acordado?? milagre"
calaboca, acordei mais cedo doq eu esperava
"já que ainda são 07:15, quer me encontrar na frente da escola pra dar uma volta pelo bairro?"
Ah, bora lá né, tenho nd pra fazer msm
"te encontro lá, falous"
FalouGeorge colocou o celular no bolso novamente e continuou comendo sua maçã.
em menos de 20 minutos, o moreno chegou na escola e encontrou seu amigo. Os dois saíram caminhando pelo bairro até o horário da aula. Andando pelos corredores, Alex pergunta a George
— Então.. você viu que WTSF vai fazer um show?
— Vi sim
— E você vai??
George permaneceu em silêncio por alguns segundos.
— Vou sim
— Seus pais vão te levar?
— Bom... Meus pais não gostaram muito da ideia de eu ir nesse show, mas como eles vão ficar fora até tarde, acho que eu consigo ir sabe?
Alex parou de andar e George se virou pra trás para encará-lo, sua expressão mostrava nada mais do que confusão.
— Pera... Se seus pais não deixaram você ir e você vai... VOCÊ FINALMENTE VAI SAIR DE CASA ESCONDIDO?! - Alex praticamente berrou.
— CALA BOCA PATO - George retrucou rindo levemente - Mas sim, eu vou, dá pra acalmar os nervos e voltar a andar?! Nós estamos atrasados!
Eles passaram o resto do caminho rindo dos comentários idiotas do Alex.°•°•°•°•°•°•°•°•°
AYO CHAT!
como vcs tão? <33
eu sei que esse capítulo não teve muita coisa de interessante e nem nada do tipo, mas eu precisava dar uma backstory e tals
prometo que vai ficar melhor!
ah, essa eh a minha primeira fanfic que eu tô motivada a fazer e faz mto tempo que eu não escrevo, ent eu peço a compreensão e o apoio de vcs ;']
(críticas construtivas são bem vindas!)
fiquem bem chat, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Drumsticks of >That< Show
FanfictionA cada batida, o chão tremia. Seu olhos verdes brilhando de emoção e seu cabelo loiro molhado de suor. Era nosso primeiro show e eu não esqueceria aquilo por nada. ou aquela fic onde o George anda de skate e acidentalmente se apaixona pelo baterista...