S/N ON
Desde os meus 12 anos sempre senti algo estranho com o melhor amigo do meu irmão, nunca soube da verdade até completar os meus 14 anos e descobrir o que significava aquele sentimento,eu confesso que comecei a ficar estranha toda vez quando o mesmo se sentava ao meu lado, colocava seu braço em volta de meu pescoço, quando ele me pagava em seu colo, passava a mão em meu cabelo, tudo o que antes eu considerava um carinho inocente havia se transformado em uma vontade imensa de beija-lo.
Eu e lisa estávamos pegando um solzinho,na beira da piscina como de costume, fazíamos isso todo final de semana.jungkook estava na sala com seu melhor amigo e alguém por quem eu era perdidamente apaixonada.
Eii amiga por quem está apaixonada?- me interroga lisa.
-Eu?por ninguém sua boba, somos muito novas para isso!-era tudo mentira, amiga eu sou apaixonada pelo melhor amigo do jungkook,mas não posso te contar...
-Aaii vem os loucos... - jungkook e jimin chega correndo e pula na piscina espirrando água na gente.
-Eii vocês dois estamos aqui!- jimin sai da piscina todo molhado e joga seu cabelo para trás algo que eu achava surper sexy e que o deixava ainda mais atraente.
-Oohh meu deus desde quando o jimin ficou tão gostoso?
-ele sempre foi!
-O seu irmão também é um gato vamos dizer a verdade. - diz ela olhando para o jungkook.
-sim ele é...ei ele é meu irmão lisa!
-Eu sei desculpa.
-Tudo bem hahaha
Eu volto a olhar para o jimin e ele estava vindo em minha direção, então minutos depois ele parou na minha frente.
-O sol vai queimar sua pele pequena s/n!
-Tudo bem eu gosto.
-Que tal um mergulho?
-Agora não mais tarde. - ele faz que vai pular novamente na piscina e me pega no colo,me jogando na piscina.
-JIMIIIIIN !!!!! - eu grito enfurecida na piscina,ele pula nela e me pega pela cintura me levantando a sua altura.
-Foi mal, não me diga que se machucou?- diz rindo.
Aqueles olhos dele eram como uma enorme galáxia e seu sorriso me fazia delirar.
-E-eu estou bem...
-Ohh por que está ficando corada?- Eu o empurro e saio correndo da piscina.
-Lisa vamos!
-Aahh s/n eu ainda não entrei na piscina...
-Eu disse vamos!
-Ta bom, tchau meninos!
NO QUARTO DE S/N
Eu estava deitada na cama, enquanto a lisa estava experimentando algumas roupas que eu havia dado para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS)
Romancedeste de os 12 anos,S/N era apaixonada pelo amigo de seu irmão jungkook,o problema era que a mesma não sabia o que realmente sentia. aos seus 14 anos se declarou para o mesmo porém não teve nada entre os dois e o mesmo parou de frequentar sua casa,p...