Capítulo 6 - nosso segredo

32 4 1
                                    

S/N ON

Ele caminhou em direção ao meu corpo totalmente nu, sorriu e agarrou minha cintura fortemente me puxando para seu corpo, segurei sua blusa o rodei e joguei seu corpo na cama e subir em cima dele ficando bem sobre seu membro.

Ele colocou a mão em meu quadril, em me aproximei de seus lábios e me segurou em minha nuca, a tentação era grande eu sabia que se eu não fizesse algo, iria acabar com seu pau dentro de mim novamente, ele foi me beijar e eu coloquei o dedo em seus lábios.

- lembre-se do que me disse, isso é um erro! - me levantei de cima dele e coloquei o roupão de volta em meu corpo.
- não faça isso estou te pedindo...
- foi você quem disse isso não devemos voltar atrás.
- você está certa, eu fui um idiota por achar que poderíamos ficar juntos novamente.
- se dependesse de mim, ficaríamos juntos.
- então vamos ficar! - ele se levanta e segura meus braços.
- o que quer dizer?
- eu me senti enfurecido quando beijou aquele garoto!
- aonde você quer chegar?
- seja...
- ahh você está aqui jimin, te procurei por todo lugar. - diz jungkook abrindo a porta jimin solta meus braços meio sem jeito.
- sério? E qual o problema?
- o que estava acontecendo entre vocês dois?
- ele tentou me bater maninho! - eu corri em direção da porta e abracei o Jungkook.
- ELE O QUE?
- ei eu não fiz nada cara que isso... Vai mesmo acreditar nela?
- vou por qual outro motivo você estaria no quarto da minha irmã? - eu pisco para ele, passando a mensagem para entrar no jogo e ele entende e entra na brincadeira.
- quer saber eu vou indo embora, não quero ficar aqui nessa casa mais!
- eiiii calma aí meu amigo, não precisa disso basta explicar o que houve!
- deixa ele oppa...

Jimin vai embora e eu vou tomar banho de repente sinto algo atrás de mim e quando eu tento me virar, tampo minha boca e abraçam minhas cintura e sinto lápis de jimin em meu pescoço.

- jimin é você?
- uhum.
- como entrou aqui?
- pela janela do quarto, s/n por favor não me afaste de você! - ele me gira e me beija, ele me coloca contra a parede fazendo com que a água caísse toda e somente sobre seu corpo o deixando encharcado.
- e se o jungkook bater na porta!
- ele saiu hehe.
- tem certeza?
- claro que eu tenho! - eu ajudo a tirar sua calça e cueca, deixando o completamente nu.

Ele me tirou do chão me deixando apenas com as costas apoiadas na parede, senti seu pau entrando em mim, ele segurava em meu pescoço e meti rapidamente seu pau em mim.

Ele me beija depois me coloca novamente no chão pegou uma de minhas pernas e colocou em seu ombro e me penetrou novamente, ele dava gemidos em meu ouvido, era a coisa mais gostosa que eu poderia ouvir. Minutos depois estávamos na cama, terminando o que havíamos começado ele acabou chegando em seu limite.

- essa rapidinha foi ótima!
- rapidinha?? Você me deixou toda dolorida jimin...
- Aahh para mim nem fui agressivo o suficiente, para te deixar sem andar.
- então você se acha tão bom assim de cama?
- quer tentar novamente?
- não esquece isso!

Ele ficou ao meu lado para me fazer dormir, fica em seu peito ouvindo seu coração bater era melhor sensação que eu havia vivido, quando acordei ele ainda estava ao meu lado, com um lindo sorriso no rosto, me observando.

- você virou vampiro foi?
- por que diz isso?
- acordou antes de mim...
- é por conta do fuso horário kkkkk.
- entendi vamos descer?
- e quanto ao jungkook?
- então vamos ficar aqui mesmo! - subo em seu colo e ele sorri.
- porque não tentamos namorar?
- ficou louco é Jungkook?
- quem disse que ele precisa saber?
- como funcionaria esse namoro então?
- sairíamos, comeríamos, nos beijaríamos e ficaríamos juntos,tudo isso escondido.
- você quer namorar em segredo?
- por que não?
- está bem vamos ver o quanto você iria suportar.
- O que quer dizer?
- nada querido! - passo a mão em seu peito.

O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora