Capítulo 3 - Essa é minha declaração

53 5 1
                                    

8 ANOS ATRÁS

JIMIN ON

-jimin posso me sentar no seu colo?

-s/n por favor vai para o seu quarto!

-Claro vem pode sentar!-ela se senta e coloca seus braços fico em volta de meu pescoço e abre suas pernas, se sentando de frente para mim.

-s/n tem vergonha está de saia.

-Aahh o jimin é o meu irmãozinho!

-pode deixa-la jungkook sem problemas.

-o que sua namorada diria se visse isso?

-por favor jungkook tenho 18 anos ela tem 12 anos.

-eu sei que você não faria nada com minha irmã, porém sua namorada farei e eu quebro as pernas dela se ela tocar na minha princesinha!-ele bagunça o cabelo dela e volta a sua atenção para a televisão.

-jimin você vai me amar para sempre?-ela faz olhinhos de cachorro tentando me fazer resistir a ela, algo que não consigo!

-Claro para todo sempre. -traga o seu quadril para mais perto de meu membro.

-ei e quanto ao seu irmão aqui?-jungkook a bucha de meu colo e atira pela sala.

-eu nem preciso falar.

-por que não? Hum? Me trocou pelo jimin?

-Claro que não você é o meu amor eterno!

-Aahh o que eu seria sem você princesinha?

-um grande bobão!-ela se solta de seus braços e pula no meu.

-o que você disse agorinha?

-jimin me salva ele quer me pegar!

-fique longe da minha pequena!

-eii sua não minha!

-s/n sua mãe está chamando para saírem!-a empregada aparece.

-estou indo Jude!-ela abraça jungkook forte sai andando com um sorriso no rosto.

AGORA

Ela veio correndo e me abraçou.

-desculpa ter feito isso!-a única coisa que eu ouvi saindo de sua boca foi "Jimin você vai me amar para sempre?"

-Claro para todo sempre.

-O que disse jimin?

Ela se afastou de mim eu a puxei de volta para os meus braços e apertei seu corpo contra o meu.

S/N ON

Depois de tanto tempo e ele chega e faz isso comigo novamente, ahhh porque teve que aparecer de novo jIMIIINN.

-Aahh pode me soltar agora... -ele me solta.

-desculpa!

O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora