Capítulo 7 - Quase descobertos

14 1 1
                                    

SN ON

- Ahh o que estão fazendo? - jimin fica sério e me solta no chão.
- Lisa o que faz aqui?
- Esqueceu que eu vou com você?
- Achei que iria com aquele cara que te trouxe...
- Não, mas que diabos significa aquela cena?estão namorando? - eu olho assustada para o jimin, ele balança a cabeça e responde a Lisa.
- Tá ficando louca?acho que vocês andam ensaiando demais!
- Para né Park jimin eu vi você com ela em suas costas e vocês pareciam íntimos demais... - Lisa está suspeitando da nossa relação e o pior é que ela sabe quando estou mentindo ou não.
- Olha não foi nada demais, a s/n só falou que estava cansada e como ela é minha irmãzinha, decidi colocá-la nas costas - ela fecha a cara e olha seriamente para mim.
- E vocês não transaram escondidos do jungkook e de todos na casa, não é?
- O que ficou doida garota?
- Lisa eu falei para guardar segredo...
- Espera s/n você contou para ela?
- Como ela não me contaria somos amigas! - eu abaixo minha cabeça.
- Está bem,eu faço qualquer coisa desde que não fale para ninguém!
- Proposta interessante...aproveitando sua generosidade Park jimin...
- Não me chame assim, não gosto...
- Okay jimin...que tal pagar um lanche para gente?
- Aff Lisa só pensa em comida...
- Tudo bem eu preciso pagar pelos meus erros - ele me olha sério.
- EEEEHH vamos estou morta de fome...

QUEBRA DE TEMPO

Após passamos numa lanchonete e nos alimentamos,jimin nos levou para casa, bom para ser específico ele deixou a Lisa primeiro e depois vou por um caminho bem longo, o que nos fez ficar calados a metade de todo o caminho, ele para o carro, tirou o cinto e ficou me encarando furioso.

- Diz que foi agora?
- Nada jimin!
- Me conta você não ficou bravinha por qualquer coisa.
- Eu estou bem apenas estou cansada e quero ir para casa...
- Bom enquanto não me contar não irei te levar embora.
- você não faria uma coisa dessas! - eu o olho e ele está em cima de mim.
- Não acha que eu não seja capaz de te manter nesse carro?
- jimin você bebeu?
- Não está doida, como eu estaria dirigindo hahaha.
- Então...
- Me fala, não gostou do lanche foi?
- Não foi isso!
- Vamos fale o que está te deixando brava...
- Sabe eu a acho que você está apenas me usando!
- Usando?como assim?
- Você falou para Lisa que eu era como sua irmãzinha!
- Claro para não espalhar nada.
- Mentira, você falou isso porque realmente pensa isso de mim! Antes você não queria saber de mim e agora já me pede em namoro?! Isso só pode resultar em uma coisa... Está brincando com meu coração.
- você acha que se te considerasse uma irmãzinha eu faria isso? - ele aperta minha coxa e se aproxima, passando sua mão pelo meu corpo.
- Eu ainda não acredito em você!
- não precisa acreditar eu posso te mostrar com todo prazer! - ele lentamente começa a me beijar, enquanto apertava minha cintura.
- para eu não quero ser usada mas  para seus joguinhos!
- que pena... pois você é meu novo jogo. - ele deita o banco do carro.
- o que pensa está fazendo?
- experimentando você bravinha e cheia de tesão!
- eu não estou com tesão!
- Aaahh será que é verdade?

Ele começa a abrir minha calça, e coloca sua mão dentro de minha vagina, estimulando meu clitóris e me fazendo de gemidos Baixinhos em seu ouvido, eu mordo meus lábios e o mesmo dá um sorriso malicioso me beija, minutos ali seu celular toca.

- hum Okay estou indo... - ele desliga.
- quem era?
- bom pelo visto teremos que terminar isso em outro dia... - ele para de me tocar e volta para seu lugar.
- não! Eu quero terminar o que você começou! - eu me solto do centro e vou em sua direção e me sinto em seu colo e fico rebelando por cima de sua calça.
- para não me provoca, dessa maneira!
- Por que Vai me castigar?
- e você iria querer ser castigada? - ele aperta minha bunda.
- talvez... mas agora me diz por que você, não me fode aqui mesmo neste carro?
- era o que eu mais queria neste momento, ainda mais com você cavalgando em meu pau.
- Então porque não fazemos isso?
- porque senão o seu irmão irá suspeitar de nós dois...
- o que ele tem a ver com isso?
- bom Foi ele que me ligou agora perguntando se estávamos chegando e que já tinha tempo que a Alice estava na casa dela e nada de você!
- Aaahh esse jungkook Me dá nos nervos.  - ele ri de mim.
- vocês dois são igualzinho hahaha.
- tá vamos embora. - decidi seu colo e fui para o banco de trás passando minha bunda em seu rosto, no momento em que eu passei
- sério? Vai mesmo me provocar desse jeito?
- O que foi?
- Beleza se é assim que quer brincar... então que comece a diversão.

Depois daquela quase transa no carro e da nossa pequena discussão ele finalmente me levou para casa, desceu do carro e foi cumprimentar o jungkook dentro de casa, sobi para o quarto, banhei e por lá eu fiquei mesmo.

Jimin nem veio se despedir e foi embora, revoltada com aquela situação fiquei emburrada em meu quarto. Acabei pegando no sono e quando acordei, me deu sede e desci para beber água, algo que eu não deveria ter pensado muito antes de descer.

- me solta! me solta!... o que faz aqui?



S/N OFF



CONTINUAAA....???

O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora