Capítulo 2- reencontro

43 4 1
                                    

JIMIN ON

A alguns anos atrás tive que abandonar meu amor platônio,para não magoar meu amigo de infância e acabei indo estudar fora,as vezes costumo sonhar com ela,mas não consigo saber se ela ainda me ama.

Bom mas as coisas mudam e eu creio que não sinto mais nada pela mesma aliás fazem o que?6 anos que não vejo a s/n,deve está uma mulher completa agora e com certeza continua a mesma menina fofa e inocente de sempre.

Eu estou de volta á minha terra natal e como boas-vindas, tínhamos que dar uma festa, jungkook preparou tudo e nos encontramos na boate perto de sua casa,aaah estava tudo perfeito eu já havia bebido umas boas e decidi que iria parar de recusar as garotas da festa e realmente aproveitar esta noite.

Foi então que avistei uma bela mulher e que de fato tinha um corpo de qualquer homem deseja possui,ela estava sentada sozinha no canto bebendo e vendo as pessoas dançando,resolvi chegar nela e me sento ao seu lado e puxo assunto.

-oi coisa linda!

-olá,mas creio que não seja tão bonita assim!

-o que quer dizer com isso?

-você não está vendo meu rosto então não sabe que sou bonita.

-está sozinha aqui?

-é minha amiga foi se pegar com um carinha da nossa antiga escola.

-você é bem gostosa eu devo admitir.

-ohh é por isso que se aproximou?

-não que isso, calma!

-desculpa eu sou meia paranóica as vezes.

-aaah eu entendo... -eu me aproximo dela.

-eii o que está fazendo cara?

-quer fazer o mesmo que sua amiga?

Eu coloco minha mão em sua coxa e vou subindo até chegar em sua cintura e puxar para meu colo,ela ficou sentada em cima do meu membro que já estava ereto dentro de minhas calças apenas por toca-la,a beijei intensamente e minutos ela estava rebolando bem gostoso em meu colo aquilo estava me deixando louco.

Queria a levar para minha casa e tirar sua máscara do rosto e ensinar a ela como que deve se sentar de verdade em um pau,sua amiga chegou doida a tirando de mim,mas tudo bem pois eu a encontrarei novamente.

-eii jimin está tudo bem aí cara?

-aahh tô sim foi mal!

-pensando na noite passada né?!

-ehh fiquei com uma gostosa ontem que você não tem noção e você ficou com alguma?

-ahh eu adoraria se não fosse pela s/n.

-aeeh teve que sair mais cedo pois ele ficou sozinha em casa né?

Mesmo com a ressaca da noite anterior fui me encontrar com o jungkook e aproveitamos para conversar melhor fora da festa.

-Hum nem é por isso...

-Ei cara aconteceu alguma coisa ontem?

-Você acredita que a s/n estava na festa escondida de mim?

-Meu deus jungkook ela já está assim?

-Após ela completa 20 anos eu irei sofrer bastante!

-como assim?

-ela mudou bastante a acho que isso tem a ver com a rejeição de alguns anos atrás!

-que ela foi rejeitada?

O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora