AUTORA'ON
Mais um capitulo,espero muito q gostem ^-^...
AUTORA'OF
POV:ZULEMA
Bom depois de muito tempo na quela lata velha eu e macarena chegamos no nosso destino.
confesso que estou feliz em ter macarena comigo,tenho certeza que ela não pensa da mesma forma ,mas tendo ela aqui me sinto menos sozinha,é ruim pensar q logo logo isso vai acabar e macarena vai seguir sua vida com seu filho.POV:MACARENA..
Finalmente chegamos,ainda estou um pouco mal por ter falado daquela forma com zulema mas não vou pedir perdão ela já me fez muito pior.
-Até então elas não tinham trocado uma palavra desde aquele momento,e zulema resolve quebrar o silêncio que havia entre elas..
Z- loira? -zulema fala tentando chamar a atenção da mulher ao seu lado
M-sim -respondeu
Z-vamos ter que ficar em uma casa por um tempo,pelo menos uma semana,depois você decide pra a onde vai,certo?
M-não vejo a hora de me livrar de você,porra esperei tanto
Z- acho que quem foi atrás de mim primeiro foi você lorinha , não se lembra?
M-ela ri- temos um relacionamento estranho mais eu confesso que não foi tão ruim quanto eu pensei
Z-foi o mais proximo de uma casa que eu ja tive -fala enquanto pega um março de cigarro em seu bolso e ascende dando uma tragada.
M-também foi algo significante pra mim -questiona pegando o cigarro entre os dedos da morena puxando e soltando a fumaça lentamente.
Z-daqui a 5 minutos vai chegar um carro e vai nos levar até a casa na qual eu te falei,e um lugar distânte pra não chamar muita atenção.
M-de fato,nosso rosto está estampando em todos os lugares da Espanha e provavelmente em outros países.
As duas mulheres permaneceram em silêncio por algum tempo até que as duas percebem que o veículo no qual iria leva-las até o lugar aonde ficariam havia chegado.
Z-maca vamos,ele chegou -falou chamando a loira.
M-zulema,eu não vou -afirmou olhando no fundo dos olhos de zulema
Z- porra não fode,vem logo.
M-zulema eu não posso.
Zulema chega perto de macarena de forma que nunca tinha chegado em sã consciência a da um abraço e diz em seu ouvido..
Z-macarena por favor,vamos -zulema suplica
Macarena estremece e fica sem reação para aquilo que estava acontecendo,zulema estava diferente e a loira não sabia como reagir com tal situação mas não afasta.
M-zu...zulema -fala confusa
Zulema se afasta e olha pra macarena abre um pequeno sorriso e fala.
Z- Para de putaria e vamos logo!
Macarena apenas da um sorriso de canto que é correspondido pela árabe e segue até o carro junto com a mesma.
Já dentro do carro macarena ficou pensando no ato de zulema e o quão estranho isso foi,mas resolveu não tocar no assunto.
Passaram-se uma hora e meia e finalmente o carro estacionou de frente a casa em que as duas ficariam,zulema chama por macarena e percebe que a mesma está dormindo deitada em seu braço.
Z-a olha e fala -maca acorda!- Diz firme porem em baixo tom,- chegamos,vem,levanta.
M-desculpa nem vi quando dormi.
Z-relaxa loirinha,agora desce!-falou saindo do carro indo em direção a entrada da casa.
Z-quer ser a primeira a abrir a porta?
diz mostrando a chave pra macarena,que da um sorriso e pega a chave da mão da mulher destrancando a porta, esticando os braços em sinal de que era pra Zulema entrar .
Z-não é tão ruim,você nao acha maca?-pergunta
M-imaginei que poderia ser pior -fala rindo.
Z-acho que seu filho iria gosta,tem muito espaço.-zulema fala e logo percebe o que acabou de dizer, a fazendo tentar disfarça ao maximo o seu nervosismo.
M-zulema?vc...-macarena é silenciada com a fala da árabe.
Z-vamos entrar ja ta ficando tarde e na situação de que a gente veio é melhor não arrisca chamar atenção..-falou tentando fugir da resposta da mais nova
Macarena asenti e segue zulema pra dentro.
Z-olha,tem só uma cama,mas se importar em dormi comigo eu durmo ai no sofá.
M-relaxa eu não me importo,dividimos a caravana por tanto tempo, porque me importaria em dormi com você agora.
Zulema faz que sim com a cabeça.
M-vou tomar um banho.-Fala olhando zulema bebendo um copo de água
Z-no quarto q vamos dormi tem um banheiro então....-é interrompida com a fala da outra mulher
M-pode vir me mostrar?..
Z-certo,vem.
Zulema leva macarena até o quarto mostrando o local,quando iria sair do quarto a mesma a chama e se pronuncia..
M-zulema,fica,n me sinto segura sozinha.
Z-sério maca? -diz rindo- uma puta de uma assassina com medo de ficar sozinha,como eu disse você é uma caixa de surpresa..
M-na verdade eu tenho medo de ficar sem....-é interrompida pela voz de zulema
Z-sem mim?-fala e percebe o nervosismo da outra ao ouvir a fala saindo da boca de zulema.
M-me desculpa se parece idiota mas eu presiso de você comigo -diz com uma lagrima escorrendo em seu rosto,mas logo a seca -mas eu sei que presiso ir. -termina a frase.
Z-maca eu não quero que você vá embora. Por mais que você seja uma puta de merda você é a unica pessoa na qual eu tenho contato,a unica que eu acho que posso chamar de família.
M-nunca imaginei que a "grande zulema" aquela que todos temen estaria aqui comigo em um quarto me dizendo que sou sua família -diz dando um sorriso
Zulema suspira e olha pro teto
Z-porra macarena eu to falando sério.
M-zulema eu tenho o meu filho dentro de mim e presiso de um lugar digno no qual eu possa criar lo sem medo de que amanhã eu possa acorda no inferno dando oi pro diabo.
Z-admiro seu senço de humor,- mas me diz,o que você pretende fazer? Arranja um emprego,ganhar meio salário trabalhando de garçonete logo em seguida buscar seu filho na creche ir na feira aos sábados,e depois ficar velha aposentada pegar um ônibus e ir a praia .Grande vida de merda loira!
M-e você oque vai fazer em?assaltar bancos e roubar joalherias?
Z-você não reclamava dos nossos roubos quando estávamos com as malas cheias de grana,ne não? Vai tomar seu banho e para de fala merda.
A mesma faz o que a outra disse e vai tomar seu banho refletindo sobre o que zulema tinha a dito...
Continua....
POV:AUTORA'ON
mais um capítulo espero q gostem deixem a estrelinha e comentem ideias ou coisas do tipo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois daquele dia..
Fanfiction~e se zulema nunca tivesse morrido,e se depois da quele dia algo mais aconteceu ? . Nessa fic a fatima não está morta, e a cena dela ter chegado na penitenciária vai ser depois do tempo em q a zule e a maca moraram 2 anos juntas..... chega de spoil...