ATÉ QUE A MORTE NÓS SEPARE..

48 5 0
                                    

POV-MACARENA'ON

Depois de sair do banho sai do banheiro e não vi zulema no quarto,então desci a escada a sua procura,e la estava ela sentada na varanda fumando como sempre,paro na porta e fico a observando.

Z-vai ficar me olhando loira? -fala se virando pra macarena .

M-não te olho! Estou olhando pro céu -minto- não seja convencida -falo me sentado na cadeira ao seu lado.

Z-Sim claro....já pensou no que nós conversamos?-fala enquanto enche o pulmão com a fumaça do cigarro e solta.

M-sobre oque conversamos? -pergunto ja sabendo do que se tratava.

Z- maca,n se finga de sonsa! Ja sabe se vai?.

M-zule....é-e que eu não quero ir -falo baixo.

Z-então porque vai caralho? -repreende a fala da mais nova- e desde quando vc me chama assim?.

M-PORRA ZULEMA! O meu filho...tenho medo de algo acontecer a ele se ficarmos juntas.

Z-lorinha -fala dando uma gargalhada- e você acha que se tiver de acontecer alguma coisa com você e esse seu bebê ai so vai acontecer se tiver comigo? Como você e ingênua...-fala debochando- e se quiser ir VAI PORRA!!

-macarena assenti com a cabeça e se levanta em direção ao quarto novamente com os olhos merejados após a conversa com zulema.

POV-ZULEMA'ON

-PUTA RÚBIA,PUTA RÚBIA DE MERDA!!!

Não entendo o porque eu simplesmente não abro mão e deixo a porra da macarena ir embora,se a 5 anos alguém me falasse que eu estaria quase implorando pra essa loira não me deixar, eu iria rir e dizer que era loucura, porque a cinco anos eu pensava em várias maneiras de como matar ela.

-enquanto isso macarena estava no quarto pensando se ela se entregaria e deixaria acontecer ao lado de zulema ou partiria com seu filho e nunca mais ver a árabe.

M-porra zulema! em quanto tempo entrou aqui? -pergunta assustada.

Z-relaxa ai,acabei de entrar -fala indo para o banheiro,mas quando foi fechar a porta algo a interrompe.

M-zulema?.

Z- huum? -responde

M-e....é-e..eu não vou! -zulema para e a olha fixamente -pensei bem e...não tenho nada e nem ninguém la fora,nunca pensei q diria isso mais v-v..você e meu filho são tudo q eu tenho...-fala enquanto suas bochechas queimam e uma lagrima corre pelo seu rosto.

Z-aprendi a gostar de você também loira-diz enquanto olha pro teto más logo vouta o olhar pra macarena e da um sorriso de canto.

M-olha eu queria que você soubesse que,eu não tenho mais tanta vontade de te matar-fala dando uma breve risada.

Z-eu também não maca,você é mais eficiente viva-solta uma risada nasal.

M-até que a morte nós separe zulema!

Z-até.

CONTINUA......

POV:AUTORA'ON

-gente perdão se tiver ficado ruim e pequeno,mais to sem criatividade,espero q gostem beijoooo

depois daquele dia..Onde histórias criam vida. Descubra agora