EU ACHEI QUE VOCÊ IA MORRER..

42 4 0
                                    

POV:AUTORA'ON

oii,tava sem criatividade por isso não tava postando,não to mt inspirada então eu espero msm que vcs gostem e que fique bom bjss..

POV:MACARENA

Depois da nossa"conversa" zulema foi tomar seu banho e eu desci até a parte debaixo da casa ainda tentando raciocinar oque acabou de acontecer,zulema tá diferente,e confesso que eu gosto desse jeito dela.Sou tirada de meus pensamentos quando escuto um barulho vindo do andar de cima,e subo as escadas até o quarto.

M-zulema?ta tudo bem?-digo batendo na porta do banheiro más não sou respondida.

M-zulema?abre a porta,porra!

~Macarena desce as escadas novamente em busca da chave do banheiro,a loira estava em desespero por não saber oque se passa,então ela pega a chave reserva que estava em cima da mesa e sobe.

M-Puta que pariu zulema!-falo quase gritando quando vejo zulema nua caida no chão do banheiro que estava todo cheio de sabão e o chuveiro ligado molhando seu corpo quase desacordado.

M-zulema!você ta me ouvindo?me responde puta!-falo a sacudindo,mesmo sabendo que não tinha sido nada de grave,mais ver ela na quela situação me surgiu um desespero.

Z-porra!me tira daqui-ela fala com um tom muito baixo.

Levanto zulema e enrolo uma toalha nela e fasso o maximo de esforço pra levá-la até a cama e a deito.

M-zulema,oque aconteceu?-falo a olhando fixamente.

Z-relaxa só escorreguei e fiquei tonta,nada mais.

M-Por deus zulema!,eu achei que você ia morrer!-falo dando uma risada nasal.

Z-ficou preucupada comigo loirinha?achei que você ficaria feliz se eu tivesse morrido-zulema fala rindo.

M-como você e besta!que algum remédio pra dor?.

Z-não,ja to ótima-diz se levantando

M-zulema deita,você tem que se recuperar melhor.

Z-maca,por Alá eu ja passei por coisa muito pior e não e um tombo no banheiro que vai me derrubar-a morena fala e da um sorriso.

M-certo então.

Z-não que eu te deva satisfação más eu vou la em baixo comer alguma coisa-zulema fala e logo macarena a segue.

~e então as duas descem até o andar de baixo e sem falar uma palavra elas comem,logo macarena apaga todas as luzes e sobe logo atrás de zulema.
Zulema entra no banheiro para fazer seu higiene noturno e logo sai e macarena entra pra fazer o msm.
Quando macarena sai do banheiro Zulema aparentemente ja está dormindo,então ela apaga a luz do quarto e deita no canto da cama virada para o lado oposto de zulema.
Depois de um tempo tentando dormi macarena sente zulema entrelaçar seu braço em sua cintura a abraçando de lado,ela assusta com o ato,mais logo em seguida pensa que obviamente zulema estava dormindo e fazendo tal movimento sem sua consciência,más quando maca estava prestes a fechar os olhos..

Z-boa noite lorinha -zulema fala pra macarena ainda a abraçando.

M-boa noite zulema -macarena diz confusa.

depois daquele dia..Onde histórias criam vida. Descubra agora