MOSCA-MORTA

34 3 0
                                    

POV:AUTORA'ON.

bom gente aqui estou eu trazendo mais um capítulo pra vocês,eu quero agradecer a todos que tiraram um pouco do seu tempo pra ler a fik,e quero pedir desculpa se tiver ficando sem sentido,to sem criatividade pra escrever mais não quero e nem vou parar,agora chega né? bora ler mais um bjssss.

AUTORA'OF

POV:MACARENA

•Acordo e vejo que como sempre zulema já levantou,as vezes me pergunto o porque dela acordar tão cedo,mais enfim não me importo por um lado e até bom que ela não esteja mesmo,não quero acordar e a primeira coisa que eu veja ser a cara dela.
Zulema me deixa nos nervos,uma hora ela insiste que eu fique com ela e na outra me trata como se eu fosse nada,realmente não a entendo.
Depois de acordar e ficar pensando na puta da zulema resolvo me levantar arrumar minha cama e ir tomar um banho.

M-porra,era só oque eu presisava-susurro quando sinto a água quente do chuveiro cair sobre o meu corpo.

•Logo acabo meu banho e visto uma roupa qualquer e desco pra comer alguma coisa,dou uma olhada em vouta mas não vejo ninguém até que olho pro relógio.

M-OQUE???,já são 14:00 horas?,dios como dormi tanto?

Z-para de gritar loira,não estamos afim de chamar atenção não é mesmo? -zulema fala aparecendo du nada na cozinha

•porra que susto!-susuro só pra que eu escute.

M-vai se fuder zulema vai querer  mandar até na minha boca?

•vejo zulema se aproximar de min com os olhos fervendo de odio,o olhar de um predador pra sua presa.

Z-sua puta do caralho!quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito,hum?fique sabendo loira que da proxima vez em que você me insultar desse jeito eu não exitarei em acabar com essa sua vidinha de merda!

•ela fala enquanto me prende pelo pescoço na parede más logo me solta quando acaba sua ameaça,a vejo me dar as costas más antes me pronuncio.

M-eu não tenho medo de você zulema,e outra,você não tem coragem de me matar.

Z-e oque te faz pensar dessa forma?-vira pra min novamente

M-porque se quisese me matar ja teria feito,você não acha?

Z-eu tenho pena de você macarena,e tenho mais pena ainda por você querer pagar de autoritaria,pra cima de mim?lembra que você só chegou até aqui por MINHA causa,se não tivesse feito oque fiz você ainda seria aquela mosca-morta que você era, provavelmente morreria muito facil

M-zulema porque caralhos você e assim em? Um dia você me trata super bem é fica totalmente diferente,é no outra ja me trata como um cachorro inútil, porra não da pra conviver com você um dia em paz?

Z-macarena entenda que essa sou eu e não vou mudar porque você ta incomodada,se querer ficar fica agora se não querer,VAZA!.

•zulema sai da cozinha e vai em direção a parte dos fundos da casa pra fumar,pego algo pra comer e sento em uma cadeira na varanda.

POV:MACARENA'OF

POV:ZULEMA'ON

•Peguei pesado com a loira más não vou pedir desculpa,eu tenho que restringir esse meu sentimento por ela,isso não pode aconter então prefiro deixar como estar.Por falar nisso tem alguém que não falo a um bom tempo.
 
  Pego meu celular e vou até a lista de contatos e aperto no meu desejado para iniciar uma ligação.

°HERMANA°~chamando...

CHAMADA:ON'

?-OQUE FOI PORRA EU JÁ FALEI QUE PAGUEI ESSA MERDA DE PLANO!!!!.

Z-Cigana,depois dessa vou ter que usar aparelho pra audição!

S-PUTA MERDA!!ZULEMA??SUA MALDITA PORQUÊ NÃO ME LIGOU ANTES?.

Z-PORRA SARAY!para de gritar no meu ouvido!,muitos poblemas cigana não queria te envolver nisso.

S-Zule você sabe que eu faria qualquer coisa por você,então você não deveria pensar duas vezes em me ligar.

Z-relaxa,eu e a loira já resolvemos,ta tudo bem agora,pelo menos até então sim.

S-OQUE??e a loira que eu to pensando?

Z-se tiver pensando na macarena,sim!e essa ai mesmo.

S-CARALHO ZULEMA,EU SABIA QUE VOCÊ ERA SAPATÃO!ta comendo a loira né  zule?huum?

Z-puta que pariu cigana!não fode!Eu e macarena não passamos de uma sociedade limitada,estamos juntas apenas pelo nosso potencial de roubo juntas.

S-hurum sei! Mais vocês já se pegaram né?eu sei que sim zuzu!

Z-Cigana eu juro que se eu tivesse ai eu daria um murro no meio da sua cara!

S-então zule quando poderemos nós ver?to com saudades da sua cara de velha rabugenta jajajaja.

Z-velho rabugento e seu cú!!,bom cigana eu espero que em breve,mas como andam as coisas?

S-tudo ótimo a unica coisa que me falta e uma velha lesbica incubada assassina e ainda e rabugenta,você conheçe?...a é mesmo,essa velha e você!

Z-SARAY EU NÃO SEI O PORQUE EU AINDA TO FALANDO COM VOCÊ!!!

S-obviamente por que você me ama e não conseguiria viver sem min:),más é ai como andam as coisas?

Z-em vista que eu e macarena fugimos de um bando de assassinos armados até os dentes ta tudo bem sim.

S-e a loira como tá?

Z-sla deve ta bem,a é ela ta grávida.

S-ZULEMA PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU ANTES QUE EU VOU SER TIA!!!!!caramba em zule engravidou a loira com os dedos!

Z-CALA A PORRA DA BOCA CIGANA,VOCÊ SÓ FALA MERDA.

S-ta,tá..bom zule eu tenho que ir,olha vê se não demora muito pra me ligar de novo,eu senti sua falta .Ai porra eu to muito emotiva -saray fala limpando as lágrimas.

Z-eu te amo cigana,até mais..

°chamada encerrada°

CHAMADA'OF

•termino a chamada com os olhos marejados,sinto muito a falta da minha cigana más não queria que ela me escutasse chorando,presiso arranjar uma forma de ve-lá o mais rápido possível,presiso arranjar uma forma de que ela não se prejudique.

****(barulhos atrás da porta)

Z-MACARENA QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO?agora deu pra ouvir conversa atrás de porta?

M-zul...zulema calma -vejo que ela diz com um pouco de receio nos olhos.

M-desculpa e que eu tava passando e ouvir você falando o nome da saray e por evento quis escultar a conversa.

Z-huum,bem curiosa ne não.

M-bom,zulema presisamos comprar comida!não querendo te atrapalhar más eu não conheço o lugar então vamos comigo no mercado?.

Z-ta beleza,vamos, na caragem dos fundos tem um carro a chave ta ai nessa terceira gaveta,vai ligando o carro que eu ja desço.

M-ta bom então.

Z-A!é eu dirijo porquê você comanda mal pra cacete!-falo e dou uma risada.

•eu e macarena fomos ao mercado compramos oque presisavamos
Más na volta vejo uma boate de grande porte que me chamou bastante atenção no quesito "roubo",depois irei pensar sobre isso.
chegamos em casa colocamos as coisas em seu devido lugar e macarena foi tomar seu banho,enquanto isso fique na sacada da casa com o meu amigo de todos os momentos "meu cigarro".

CONTINUA.....

POV:AUTORA'ON

ficou bem grande más espero muito que vocês gostem,e isso até as próximas,BEIJOS DA ZULE PRA VOCÊEES!!

AUTORA'OF

depois daquele dia..Onde histórias criam vida. Descubra agora