Eddie se sentia um lixo. fazia piadas para esconder o quanto se odiava. No colégio todos o chamavam de esquisito, no começo ele não ligava muito mas depois de um tempo isso começou a magoar, e muito.
Okay, ele tinha um estilo diferente dos de mais, e gostava de garotos, mas isso? Isso não é motivo pra tratar alguém tão mal...Porra! Ele era um ser humano também, tinha sentimentos.
Agora, trancado numa das cabines do banheiro ele chorava, chorava como se o mundo fosse acabar. Não aguentava mais tudo que vinha vivendo todos os dias na escola.
Estava no refeitório um pouco antes do momento atual. Comia animado com seus amigos quando o grupinho de Jason chegou para infernizar, mais uma vez.
- "Ei Munson! O que você ainda tá fazendo aqui ein? Cadê aquele seu namoradinho esquisito?."
- "Me deixa em paz Carver, não tô afim de brigar." - Disse se levantando da mesa.
- "Você sabe que não é bem vindo aqui aberração! Você matou minha namorada com seus poderes do demônio!"
O refeitório começou a ficar mais agitado e começaram murmúrios por todos os lados.
- "Eu não matei ela Caralho! Me deixa em paz! Supera!" - Gritou empurrando Jason que caiu no chão.
- "Não encosta em mim seu viado." - Continuou implicando e gritando em alto e bom som. E Eddie já estava irritado. Olhou Carver no chão e chutou seu nariz. Crack. O sangue começava a escorrer no rosto do garoto e os murmúrios ficaram mais altos.
Todos os olhos sobre si. Todo julgamento. Todo medo, receio, estava sobre si. Assassino! Aberração! Meu Deus o que ele fez! Gritavam. O ar começou a faltar e Eddie quis sair daquele lugar. Foi direto para o banheiro. Suando e tremendo.
Sua cabeça doía e seu corpo inteiro estava gelado. Frio...
Escutou passos no banheiro e parecia cada vez mais difícil respirar. Se envolveu mais entre suas pernas e afundou sua cabeça ali.
- "Ei, Você ta bem?" - Alguém bateu na porta.
- "Vai embora..."
- "Munson?" - A porta se abre revelando Steve Harrington com um ar preocupado. Ele se agacha ao lado de Eddie. - "Eu vi o que aconteceu no refeitório..."
Não digo nada e ele toca meu braço. - "O Carver é um filho da puta. Odeia qualquer pessoa que não seja do jeito que ele espera."
- "Você acha que eu sou uma aberração...?"
- "Não! Eddie... você é lindo, todas suas manias e seu jeito." - Steve se sentou ao lado de Munson e o abraçou.
- "Você deveria arrumar uma pessoa melhor. Eu não te mereço Steve, olha pra mim! O jeito que as pessoas me olham...e agora você tá sendo prejudicado por causa de mim."
- "Você é suficiente meu bem...eu não me importo com o que as outras pessoas pensam de mim. Eu te amo está bem?"
- "Mas...tem tanta gente melhor do que eu e você é tão-"
- "Tão? As vezes eu penso a mesma coisa sabia? Parece um sonho estar namorando alguém tão incrível. Eu prometo ficar, não importa o que aconteça ou o quem apareça, você é tudo que eu preciso e quero. Ta me ouvindo?" - Eddie murmura com a cara colada no peito de Steve e Harrington levanta seu rosto e limpa suas lágrimas. Munson sorri fraco e rouba um beijo do seu namorado
- "Obrigado, por ficar..." - Steve sorri e começa a se levantar do chão sujo do banheiro.
- "Quer matar aula? To afim de assistir um filme." - Diz puxando Eddie do chão.
- "Eu ainda tenho esperanças de me formar esse ano." - Responde abraçando Steve e chegando perto do seu ouvido - "Vamos pra sua casa."
Harrington sorri e tira o namorado daquele banheiro imundo para o levar a um lugar muito melhor.
---//---//---//
Aaah que sdds de fazer one shots
Uma fic beeem curtinha só com uma situação que passou pela minha cabeça e resolvi escrever :)