Oi. Tchau.
Ai ta bom eu me apresento.
Sou a Larissa, mais conhecida como Lari. Tenho 16 anos, sou como a foto. Bom... Dizem que sou complicada mas não acho, sou apenas... Insegura. Sou chata, gosto de desafios e não levo desaforo pra casa. Bom me mudei pro Rio de Janeiro ontem, minhas aulas começam depois de amanhã, vim pra cá com a minha mãe. Meu pai? Nunca vi e nunca quero ver. Liga todos os dias e é ignorado. No passado fui iludida por um namorado. Por isso fiquei insegura. Meu melhor amigo mora aqui na minha casa. Ele vai estudar comigo. Ele é a pessoa que mais me ajuda. Amo ele w.w
Bom agora vou me arrumar pra ir em uma festa com meu amigo. Ah o nome dele é Lucas, é loiro dos olhos azuis e alto. Resumindo... Lindo de mais.
Tomei meu banho, fiz minha higiene, coloquei um short rasgado, blusa normal, jaqueta preta de couro e sapatilha preta. Passei make, arrumei o cabelo, passei perfume, coloquei brinco e pronto. Deci e como sempre minha mãe tinha saído. Ela trabalha o tempo todo. Fui beber água e o Lucas tava lá.
Lucas:Nossa ta gata ein.
Lari: Eu sei querido.
Lucas: Nossa nem ta mais.
Lari: kkk tbm te amo.
Lucas: kkk chata. - Ele disse me abraçando.
Lari: Kkk vamos?
Lucas: Vamos.
Saímos de casa, pegamos um taxi e fomos pra festa, ficamos conversando no taxi e rindo que nem idiotas. O motorista deve ter achado que somos doidos. Pagamos e entramos na festa.
Pessoas se pegando, bebendo, dançando e comendo. Normal né. Fui pegar um refri por que ninguém merece. O lucas encontrou uma amiguinha entao vou deixar ele né. Sentei em um banquinho no balcão e pedi um refri. Um garoto moreno, olhos azuis (tenho sorte com olhos kkk), forte, alto ( todo mundo é alto pra mim), cabelo bagunçado e lindo... Sentou do meu lado.
Garoto: Oi linda. Sou Richard, qual seu nome? Aposto que é lindo como a dona.
Lari: Oi, sou a Larissa ou melhor Lari. Haha obrigada.
Richard: Lindo mesmo. Quer dançar? Ah qual é seu numero?
Lari: Vamos sim.
Passei o número e fomos dançar. Até avistei o Lucas se pegando com uma loira bunduda. Depois de dançar e beber muito refri... Fui chamar o Lucas. Fomos pra casa de táxi e quando cheguei tomei um demorado banho. Coloquei meu pijama amarrei o cabelo e capotei.
No dia seguinte acordo com o barulho de uma gazela do meu lado. Quer dizer.. O Lucas do meu lado. Dei um tapa de leve no ombro dele e virei pro outro lado, sem sucesso por que ele dessa vez subiu em cima de mim e gritou.
Gazela..Lucas: Acordaaaaaaaaaaa, faz horas que to tentando isso.
Lari: Caralho me deixa hoje é domingo.
Lucas: Isso mesmo e amanhã as aulas começam.
Lari: Idai gazela?
Lucas: Vamos comprar o material que nós esquecemos. Vai tomar um banho. Agora.
Lari: Aff ta bom.
Levantei. Tomei um banho demorado, coloquei um vestido cor vinho, sapatilha preta, fiz um coque, passei batom vermelho e lápis de olho e pronto. Deci tomei café enquanto o Lucas assistia e fomos pegar o táxi. Pedimos pra ir ao shopping mais próximo e não era tão longe. Chegamos e logo fomos pra loja de materiais compramos tipo muuuita coisa. Comemos no burguer king apenas batata, tomamos um milk shake e fomos pra casa.
Chegamos em casa e ficamos jogando vídeo game, jantamos, jogamos mais e fomos dormir.
Despertador: trimmmm trimmmm trimmmm.
Acordei com o barulho mais odiado do mundo, desliguei e tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans preta, regata branca e sapatilha preta. Passei make, perfume, arrumei o cabelo, coloquei acessórios, peguei a bolsa e pronto. Deci e o Lucas tava lá com cara de morto. Tomamos café e pegamos o táxi.
Quando chegamos.. Vimos a escola mais lindaaaa. Com um jardim na frente gigantee e ela era branca e gigante também.
______
"Eai, como vai ser o primeiro dia?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota complicada.
Teen FictionLari é uma garota linda e bem complicada. Será como que vai ser sua nova vida no Rio?