Entramos no taxi e eu encostei minha cabeça no peito dele, ele deu um sorriso.. Não entendi kkk ele ficou mexendo no meu cabelo durante o percurso inteiro. Chegamos e quando eu deci ouvi alguém gritar meu nome, quando me virei era a Bianca.
Bianca: LARI
Lari: Ooi
Bianca: Vamos no banheiro comigo. Urgente.
Lari: Tá bom então.
Fomos no banheiro praticamente correndo. E quando chegamos..
Bianca: Me ajuda. - Ela disse disesperada.
Lari: O que aconteceu? - Eu já estava preocupada.
Bianca: O Richard... Ele me... Pediu em namoro.. Eu não sei se aceito..
Lari: AAAAH MEU DEUS - Eu disse enquanto pulava.- ACEITA.
Bianca: Tem certeza?
Lari: Sim vai agora falar com ele.
Bianca: Ai me deseje sorte.
Lari: Boa sorte amiga.
Quando saímos o Richard estava perto. Ela deu uma piscada pra mim. Ela chegou lá com um sorriso falou alguma coisa, provavelmente que tinha aceitado e ele com um sorriso gigante abraçou ela. Depois sai dalí a procura do Lucas.
Fiquei procurando ele e vi ele beijando a Samantha.. Não sei por que mas meu coração partiu na hora, ele não me viu mas eu sai correndo e comecei a chorar, entrei no patio e todos já tinham entrado então estava vazio, fiquei em um banco muito escondido. Chorei muito e não fui pra sala, no intervalo eu fiquei ali e vi que o Richard, a Bianca e o Lucas estavam me procurando, me olhei na câmera frontal do celular e me arrumei, sai de lá e os três vieram me abraçar sem dizer nada. Eu fiquei parada e comecei a chorar de novo. Eles ficavam me perguntando mas eu não conseguia falar a Bianca foi na diretoria e voltou com sua mochila, falou pros meninos que íamos embora.. Pegamos um táxi pra casa dela e eu só chorava em seu colo. Ela não perguntou nada até que chegamos na casa dela ela me deu uma toalha rosa, short jeans rasgadinho, blusa pink escrito em preto "fuck you" e me levou ao banheiro.
Bianca: Toma uma banho frio precisamos conversar. Se acalma amiga. Te amo.
Ela disse isso me abraçou e eu entrei no banho. Tomei o banho coloquei a roupa e fui no quarto dela passar corretivo por que meu rosto estava precário. Deci e ela apontou pro sofá pra que eu me sentasse.
Bia: Oque aconteceu?
Lari: Eu vi o Lucas se pegando com a Samantha.. - ela fez uma cara de confusa e eu continuei.
Lari: Desde a conversa que eu te contei que tive no parque com ele a frase q ele disse fica martelando na minha cabeça e logo depois vejo ele com a Samantha..Eu acho que fiquei com ciumes.. não aguentei e comecei a chorar.
Bia: Amiga, não fica assim você sabe como os meninos são.. Como sou uma ótima amiga quero te alegrar então vamos ao parque de diversões. Vamos colocar uma roupa melhor e fazer make. Vou avisar os meninos que você ta bem!
Lari: Vou beber agua.
Bebi agua e subimos pro quarto dela, coloquei a roupa da multimídia e ela colocou uma parecida, passamos make forte e estávamos lindas. Mandamos mensagem pros nossos pais avisando que iriamos sair e fomos pegar o táxi.
Ficamos conversando e cantando que nem idiotas no táxi kkkk. Chegamos lá e o parque era perfeito.
Depois de comprarmos varias fichas..
Lari: MONTANHA-RUSSA EEEEH
Bianca: UHUUUL.
Fomos correndo pra fila e ficamos alguns minutos lá... Foi muitooo legal a Bia quase vomitou mas tirando isso foi legal kkkk. Fomos no barco Vic, uma barraca pra acertar o alvo e ganhamos dois ursos, comemos e fomos em outros brinquedos também..
HOJE FOI PERFEITO *----*
Fomos cada uma pra sua casa e quando eu cheguei tomei banho e dormi.*-------*
Estão gostando amores? Deixe uma estrelinha e um comentário se devo continuar beijooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota complicada.
Teen FictionLari é uma garota linda e bem complicada. Será como que vai ser sua nova vida no Rio?