Pedido!?

29 1 0
                                    

Desci pra jantar, o Lucas ficava me olhando e dando umas risadas baixas
Lari: A comida estava ótima mãe.- Eu disse enquanto lavava minhas louça.
Vanessa: Que bom que gostou filha. Bom... Depois quero falar com os dois pirralhos ok!?
Lucas e Lari: Ok. - Depois de respondermos minha mãe nos olhamos e caímos na gargalhada de novo.
Vanessa: Percebeu que seu pai não está mais ligando Larissa!?
Lari: Não me importo.
Vanessa: Ok. Pra sala os dois.
Fomos pra sala dando risada mas ela nos fuzilou com o olhar e paramos. Nos sentamos um do lado do outro e minha mãe na frente.
Vanessa: Vi vocês se beijando. Quero saber se se gostam ou se isso faz tempo. Ia falar mais Lucas foi mais rápido.
Lucas: Bom.. Eu tenho coisas pra dizer. Gosto da Lari desde o primeiro dia, e ninguém percebe, muito menos ela, ficava pensando como seria beijar ela durante todos esses anos, e ela não se toca. Eu te amo muito Lari.- Ele disse e passou a mão no cabelo. - Então hoje aconteceu pela primeira vez tia. E quero pedir uma coisa pra você Lari.
Lari: Diz.. - Eu disse quase chorando. Ele se ajoelhou olhou pra mim.
Lucas: Lari, você quer namorar comigo?
E foi ai que eu chorei kkkk. Ele se levantou e me abraçou depois olhou pra mim como se esperasse a resposta.
Lari: Sim, seu bobo. - E comecei a rir. Sou retardada kkk. Olhei pra minha mãe que estava chorando ela só veio até nós e nos abraçou.
Depois disso subimos de mão dadas e na frente do meu quarto ele me deu um beijo calmo. Depois nos olhamos e sorrimos. Entrei no meu quarto e ele no dele. Tranquei a porta deitei e fiquei sorrindo que nem boba. Até dormir.
No outro dia acordei, tomei um banho demorado e fiquei lembrando que agora estou namorando com o Lucas.. Coloquei uma saia jeans, uma blusa pink escrito em preto "rock" e uma sapatilha preta. Arrumei meu cabelo e passei um perfume. Então.. Desci pra tomar café da manhã.
Chegando lá minha mãe estava conversando com o Lucas e quando perceberam que eu estava descendo as escadas pararam.
Vanessa: Bom dia filha. - Disse já levantando. - Eu vou trabalhar ok!? A impresa esta corrida. Beijos.
Lari: Bom dia mãe. Ok beijo.
Ela saiu e eu olhei pro Lucas ele estava sorrindo e me olhando. Fui até ele e dei um selinho nele.
Lucas: E essa saia ai dona Larissa!?
Lari: Ta normal. - Disse colocando cereal na tigela.
Lucas: Ta né. Vou escovar os dentes.
Eu apenas mandei um beijinho no ar. Comi e quando ele estava saindo do banheiro eu entrei e escovei meus dentes também. Quando sai vi Lucas na sala com um homem. Sentei do lado do Lucas e olhei o homem ele se parecia comigo e então abriu a boca.
Homem: Oi filha.
Eu abri a boca no formato de um 'o' olhei pra ele com raiva e subi correndo. Comecei a chorar antes mesmo de entrar no quarto me tranquei lá e fiquei chorando depois de mais ou menos 30 minutos alguém bateu na porta.
Lucas: Lari pode abrir sou eu.
Me levantei sequei o rosto e abri. Ele estava sozinho então deixei ele entrar.
Lucas: Desculpa abrir pra ele. Ele só disse que era um amigo da sua mãe e que ela ja estava chegando.
Lari: Você não tem culpa amor..
Ele abriu um sorriso me abraçou e me deu um beijo calmo, e que me acalmou. Ficamos no meu quarto assistindo "enrolados" e alguem bateu na porta. Lucas levantou e abriu e então minha mãe veio correndo me abraçando forte.
Vanessa: Soube quem veio aqui!
Lari: Por que ele veio mãe?
Vanessa: Disse que queria seu perdão mas eu estava no trabalho e mandei uma mensagem pro Lucas mas ele não respondeu.
Lari: Entendi. Bom não se preocupa vou tomar um banho ta, beijo.
Dei um beijo nela e os dois saíram do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota complicada.Onde histórias criam vida. Descubra agora