Conversinha..

55 4 2
                                    

Acordei mais ou menos meio dia.. não tenho aula hoje.. Tomei banho, coloquei um short jeans pink, blusa branca e sapatilha rosa claro, passei make fiz um coque e deci pra comer.. Minha mãe estava comendo..
Laura: Oi filha, sorte sua não ter que ir pra escola, vou pro trabalho beijo te amo.
Lari: Beijo mãe também te amo.
Dei um beijo nela e comecei a comer um bolo de chocolate, ta muito gostoso, acho que foi minha mãe que fez. Vi um bilhete do lado..
" Aposto que percebeu que foi eu que fiz! Haha com carinho mamãe Lala."
Kkk sabia.. Lala era como eu chamava ela.. Que fofo *-*
Continuei comendo e sorrindo quando ouço o barulho da escada.. O Lucas com um short jeans branco, sem camisa, cabelo bagunçado e descalço.. Meu Deus me acode.. Acho que fiquei babando lá.
Lucas: Tá gostando? Haha.
Ignorei peguei um pedaço de bolo e passei por ele pra ir pra sala, liguei a TV e coloquei no Bob esponja. Ele pegou o controle da minha mão e desligou a TV.
Lari: Devolve Lucas.
Lucas: Depois que você falar comigo.
Lari: Oque você quer Lucas?
Lucas: Oque aconteceu com vc ontem? E por que ta assim comigo?
Lari: Não é nada Lucas.
Lucas: Fala Lari.
Lari: Não gostei quando vi você se pegando com a Samantha. - Falei rápido.
Lucas: Tá com ciumes Lari?
Lari: Não.
Lucas: Ooh meu deus você ta com ciumes vem cá. - Ele me deitou e me abraçou depois me deu um selinho.
Lari: Eca você beijou a Samantha.
Lucas: Para de graça foi só um beijo.
Lari: Só um beijo né Lucas entã vai lá beijar ela.
Ele me pegou me colocou jo ombro e começou a me girar.
Lari: LUCAAAAS EU VOU VOMITAR!.
Ele me colocou no chão, eu subi pro meu quarto e fiquei lá. Depois de uns cinco minutos ele sobe. Aff.
Lucas: Lari, abre a porta!
Lari: Sai Lucas.
Lucas: Por favor.
Levantei me olhei no espelho e não sei por que fiz isso.. E então abri a porta.
Lari: Oque é?
Lucas: Posso entrar?- Ele disse passando a mão no cabelo.
Lari: Entra.
Ele entrou com as mãos no bolso do seu short, antes de se sentar olhou pra mim apontou pra cama pra que eu me sentasse e se sentou, me sentei e logo perguntei.
Lari: O que aconteceu?
Lucas: Ai Lari você não disse o que houve ontem!
Lari: Eu disse sim, só não disse tudo ue.
Lucas: Pois é então diz.
Lari: Aff. Bom depois que perguntou se vc gostasse de mim lá no parque eu fiquei meio pensativa com isso.. E acho que eu gosto de você, bom não tenho certeza... - Comecei a falar muito rápido. Então com um movimento rápido Lucas colocou a mão em minha nuca se aproximou e me beijou, coloquei a mão na nuca dele também e retribui o beijo. E que beijo! Estava bom, mas tudo que é bom dura pouco! Minha mãe entrou no quarto sem bater e com toda força o que me fez empurrar o Lucas.
Laura: Opa, desculpa.
Ela encostou a porta novamente, o Lucas me olhou e caímos na gargalhada, não sei como depois desse beijo. Depois de rir muito olhei pra ele e ele pra mim. Ficamos nos encarando então ele me deu um beijo na bochecha.
Lucas: Daqui a pouco desce pra jantar!
Lari: Ok. Mas antes..
Eu puxei ele pela camisa e dei um belo beijo. Nos separamos ele me olhou com um sorriso e antes de fechar a porta piscou pra mim, o que me faz sorrir.

Garota complicada.Onde histórias criam vida. Descubra agora