Depois do que aconteceu ontem no Arcade, eu fui direto pra casa, no meio do caminho eu encontrei meu irmão Bruce voltando do treino de basebol.
— Bruce! Oi, você não sabe o que aconteceu hoje. - Eu falo correndo até ele.
— Oi maninha, por que você está sozinha na rua? Você sempre tá com o Finney quando tá por aqui.. - Ele diz olhando pra trás pra verificar se eu não estava com alguém sem ser o Finney.
— É uma longa história, começou na escola na hora da briga de hoje, lembra? - Eu contei tudo o que aconteceu pra ele, menos a parte do Matty ter tentado me beijar a força, eu falei tão mal daquele moleque, Robin, que durou todo o caminho até a nossa casa.
— Você fala demais S/n, mas eu já entendi, você tá com raiva deles, foi melhor ter colocado tudo pra fora. - Bruce diz enquanto abria a porta de casa e me deixa entrar primeiro, eu acho tão fofo quando ele faz isso..
Entramos em casa e eu subi pro meu quarto, Bruce pegou uma garrafa de água e se sentou no sofá, ligou a TV e começou a assistir.
Enquanto estava tomando banho, comecei a pensar se tinha sido muito estúpida com Finney, mas eu acho que não. Ele tinha que ter corrigido Robin! Falando que me levaria até em casa sim!
Eu já tinha colocado meu pijama, tive um dia exaustivo e quando entrei no quarto, recebi uma ligacão, no telefone analógico que eu tenho no meu quarto, atendi pois poderia ser alguma amiga, ou até a Gwen querendo me contar alguma coisa, era a Donna, a garota que foi Finn gosta, ela também é minha amiga nós estamos nos aproximando mais agora.
— Oi S/n! - A voz de Donna é reconhecível, Doce, fofa, calma, não tem como não reconhecer.
— Oi Donna!
— Você quer dormir aqui em casa hoje?
— Eu até iria, mas eu já saí hoje de casa e meus pais não vão deixar eu passar a noite fora, por que você não vem dormir aqui em casa? Tenho uma coisa pra te contar.
— Vou falar com a minha mãe.
Eu fiquei na linha por um tempo, até que a Donna volta e diz.
— Ela deixou, podemos nos encontrar na frente Ellison, Grabn'go as 19h?
— Ok! Até lá!
— Até!
Eu encerrei a ligação e coloquei uma roupa qualquer. Esperei as 18:50 e saí de casa. Quando cheguei no Grabngo, Donna já estava lá, ela estava sentada ao lado de Finney e Robin.
— Donna?
— Oi S/n! Finalmente você chegou, esse aqui é o amigo do Finney, R-
— Robin, eu já conheço. - Eu falo olhando para Robin de cima a baixo.
Finney parecia nervoso, não estava fazendo contato visual.
— Finn, desculpa por hoje mais cedo, eu não tô brava com você. - Eu falo enquanto passo a mão em sua cabeça, bagunçando seu cabelo.
Finn sorriu, parecia aliviado.
— Vamos, Donna. Tchau Finn!
Finn só acenou, Robin não disse nada enquanto eu estava lá, só me encarou.
— O que deu em você? Por que o você disse que não tava brava com Finney e de onde conhece o Robin?! - Donna fez tantas perguntas que eu não sabia por onde começar.
— Te conto em casa. - Eu respondi.
*Quebra de tempo*
Eu e Donna já estávamos em casa, meus pais pediram pizza para nós, depois que nós comemos eu consegui um colchão pra Donna dormir, entreguei os travesseiros e cobertores e ela arrumou a cama do jeito que ela gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rival - Robin Arellano. 'REPOST'
Fiksi RemajaS/n Yamada, uma garota que veio do México, Irmã adotiva de Bruce Yamada, conhece Robin, no início eles não se gostavam, mas mal sabiam eles que..