010 - Eu pensei que a gente tinha algo.

46.1K 2.9K 12.2K
                                    

Robin estava beijando Angela, ele estava com a mão em sua cintura e Angela segurando sua nuca, puxando ele pra perto.

Meus olhos encheram de lágrimas, eu olhei pra Finn e pedi tanto pra aquilo não ser verdade.

Eu fui até eles.

- Eu pensei que a gente tinha algo.

Angela abriu seus olhos durante o beijo e assim que me viu parou

- Ops.. - Angela limpou seus lábios, dando uma risada sarcástica.

Robin olhou para trás e viu Finn observando, Finn só balançou negativamente a cabeça enquanto olhava para Robin com olhar de decepção.

Robin olhou para mim.

- S/n, não é isso que parece, eu-

- Então é o que? Robin, não tem o que você me explicar, você é ridículo! Eu achei que você gostasse de mim, eu realmente achei! Então era por isso que você estava tão grudado comigo, eu sabia que tinha algo de errado.

- S/n, me escuta! Não é bem isso! - Ele se levantou do sofá

- Robin, não insiste em tentar se defender. - Eu olho pra Angela e ela da um sorriso falso, isso me deixou com um ódio. - Você sabia, você sabia que eu gostava dele e fez isso só pra me infernizar! Você é um monstro Angela! - Angela me olhou com deboche.

Donna percebeu a discussão e parou a música que estava tocando, ela foi rapidamente pra sala, aonde estávamos.

- S/n, o que aconteceu? - Ela olhou para Robin e Angela.

Assim que Donna me perguntou o que estava acontecendo, as lágrimas acumuladas nos meus olhos escorreram pelo meu rosto.

- Nada Donna, eu vou indo. Feliz aniversário "Donny"! - Eu forcei um sorriso enquanto limpava minhas lágrimas

Eu tirei a jaqueta de Robin e entreguei para ele. - Por que você não dá essa jaqueta pra ela? Acho que ela vai gostar.

Eu saí da festa, fui de a pé pra casa, cheguei em casa e só tinha Bruce.

Eu chorei tanto no caminho que a minha maquiagem borrou e assim que eu falei com Bruce, ele percebeu meus olhos inchados e manchados de maquiagem.

- Oi S/n! Você chegou cedo! Como foi a festa? - Ele estava sentado no sofá e se levantou e foi até mim.

- Oi Bruce, foi bem legal. - Eu não queria que ele percebesse que eu tinha acabado de chorar, então fiquei olhando pra baixo.

- Aí, o que aconteceu? - Ele colocou seus dedos em baixo do meu queixo, levantando delicadamente meu rosto. -Você tá chorando? S/n, o que aconteceu? - Ele passou seus dedos em meu rosto, limpando a maquiagem.

- Deu tudo errado Bruce, Robin beijou outra garota. - Minha voz ficou trêmula e meus olhos encheram de lágrimas novamente.

Bruce abriu seus braços, me chamando pra um abraço. Eu o abracei e cai no choro.

- Maninha, não fica assim. Você merece coisa melhor! Eu não quero ver você assim por causa de um garoto. Ok?

- Eu achava que seria diferente, no começo eu achei que ele realmente gostasse de mim, e agora ele faz isso.. - Eu comecei a soluçar de tanto chorar, eu sabia que não deveria sofrer por ele, mas eu coloquei tanta expectativa e agora ele me decepcionou tanto.

Rival -  Robin Arellano. 'REPOST'Onde histórias criam vida. Descubra agora