Continuação....
Pov SN BLOSSOM
Se passaram dois mêses, a max não está falando comigo, eau me aproximei bastante da Robin e do Steve, eu sinto muita falta da max e do billy.
Na casa da Robin👾
Robin- você já tentou falar com a max.
Sn- eu já tentei mais ela me iguinora, eu estou com tanta saudades dela. Falou cabisbaixa
Robin- cara vai ficar tudo bem, ela vai volta a falar com vc.
Sn- assim eu espero
Falou com esperançaPov Robin
Desde que eu vi a sn eu não parava de pensar nela, eu me apaixonei por ela, eu e ela nos aproximamos bastante, depois que ela me contou que estava namorando com o billy escondido eu fiquei chateada.
Robin- então você e o billy tem se falado
Sn- não depois do acontecimento eu falei pra ele, pra gente da um tempo no relacionamento, pra mim pensar.
Robin- tendi
Sn- e vc não tem ninguém.
Robin- sim eu to apaixonado por uma menina.
Sn- sério que maneiro.
Robin- é
Robin se aproximou de sn e a beijou, sn ficou surpresa, e acabou retribuindo o beijo, por falta de ar as duas parou.
Sn- Robin esta maluca, porque você fez isso
Falou desentendidaRobin- sn me desculpa, eu não deveria ter feito isso, eu agir por impulso, e que....
Sn-o que
Robin- eu to apaixonada, por você e eu sei que não deveria. Ta bom me desculpa.
Sn- olha Robin vc não precisa se desculpa, vc não manda no seu coração.
Robin- eu sei
Sn- vc vai encontrar uma pessoa que vc goste e vai ficar com ela, mais essa pessoa não sou eu.
Robin- ta bom
Falou cabisbaixaSn-vc não vai ficar brava comigo né
Robin- não.
Sn- então ainda estamos bem
Robin- sim
Elas duas se abraçaram
Continua...
Espero que goste
Votem e comente💬
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billy Hargrove/ SN Blossom
Разноеsn Blossom e a melhor de amiga de max. O problema que ela e apaixonada pelo irmão dela...