"Bem-vindos a Seabrook. Uma comunidade perfeitamente planejada. Onde se tem casas perfeitas, roupas perfeitas, a vida perfeita. É, tudo era perfeito. Até não ser mais. Quem iria imaginar que um acidente envolvendo refrigerante resultaria no apocalipse. E quando a névoa verde contaminada foi para o setor oeste as pessoas não ficaram nem um pouco contentes. Porque isso as transformou em... Zombies. Isso mesmo, Zombies. Zombies comedores de cérebros, tempos sombrios e sangrentos. Mas construímos uma barreira imensa pra nos proteger das hordas de Zombies. Finalmente a salvo, nós de Seabrook poderíamos voltar as nossas vidas perfeitas."
-Oi, eu sou a Wendy e essa é a minha história tragicamente perfeita. -começo me apresentando com um sorriso meio sarcástico- Tenho os pais perfeitos, a irmã mais nova perfeita, bem... nem tanto. -vou para o banheiro, mexo minha peruca e puxo uma mecha de cabelo pra fora- Eu e minha irmã nascemos com uma genética bem rara, nenhum médico soube dizer a causa. -coloco o cabelo pra dentro de novo- Mas tudo bem até porque eu nem me importo mais com isso, -levanto os ombros pra cima- mas aí vem a pergunta "porque não tira a peruca então", a questão é que gosto do meu cabelo roxo, -me olho no espelho novamente e mexo na minha peruca roxa- e como não consigo tingir meu cabelo natural eu uso a peruca. Acredite, se não fosse por isso eu deixaria de usar a peruca facilmente. -saio do quarto e vou para os corredores onde passo pelo quarto da minha irmã mais nova, Addison.
-Um P e um R, um I e um M, agora E, I, R, O E UM PRIMEIRO DIA NO COLEGIAL PRA MIM. MIM, MIM, MIM!! -fala na frente do espelho.
-Essa é a minha irmã, Addison. -a apresento olhando para ela- Nós somos o extremo oposto uma da outra, enquanto eu sou mais grossa, ignorante, às vezes, e sarcástica, Addison é o extremo oposto disso, sendo extremamente gentil, o que, sinceramente, me irrita às vezes, mas ela é minha irmã e eu a amo. -termino de falar quando já estou na cozinha.
-Bom dia querida. -meus pais falam e minha mãe vem me abraçar.
-Bom dia mãe. -a correspondo e faço o mesmo com o meu pai- Bom dia pai. Esses são os meus pais, Missy e Dale, prefeita e chefe da patrulha Zombie. Não que eu tenha muito orgulho disso. -cochicho com uma careta pra câmera.
Addison chega à cozinha e é recebida da mesma forma que eu, logo sentamos à mesa.
-Teste de torcida hoje! -minha mãe grita entusiasmada ao nosso lado.
-Teste de torcida hoje! -meu pai comemora enquanto atende o celular.
-Eu tô muito empolgada. -Addison diz sorrindo.
-Addison, sabe que Seabrook ganha todos os campeonatos de torcidas desde sempre. -minha mãe fala pra Addy.
-Desde sempre. -nosso pai cochicha.
-Mas agora a câmara municipal abriu a escola pros Zombies e... temos que torcer mais do que nunca. Como prefeita, eu suplico, entre para a equipe e vença esse campeonato! -nossa mãe acaba exagerando um pouquinho a mais do que deveria, só um pouquinho.
-Pera aí, súplica? Sério, mãe.
-Eu sei, isso foi... -minha fala meio envergonhada.
-Exagerado. -completo comendo outra colher de cereal.
-Nada vai deter você Addison. -papai assegura Addison.
-Só não pode tirar a peruca.
-É claro, só não pode tirar a peruca. -Addison só concorda- Você também Wendy. -ele avisa olhando pra mim enquanto reviro os olhos e termino de comer.
-Agora! Prontos? -ela olha pra mim e revirando os olhos coloco minhas mãos junto as deles- Vaiii time!
Saímos de casa e já começa a tocar uma música. Ah não! Mal começou o dia, é sério isso! Reviro os olhos outra com tamanha idiotice e vou andando como uma pessoa normal a caminho da escola.
Resumindo, fiquei igual uma tonta seguindo Addison por todo lugar até chegar na escola. Sinceramente eu deveria ter deixado ela cantando e ido pra escola sozinha.
-Não podemos deixar os monstros controlarem a cidade primas. Eca! -meu primo fala dando um autógrafo. Bem, esse é meu primo, Bucky, o insuportável e com um sorriso extremamente irritante.
-Tão indo pra escola como a gente. -Addy diz dando de ombros.
-Como a gente. As pessoas me amam, tá. -reviro os olhos, esqueci de mencionar convencido também- Eu tenho mãos de jazz. -faz sua pose ridícula- As aberrações não tem nada parecido.
-Esquisito Bucky, porque acabo de perceber que você tem algo bem parecido. -comento com um sorriso sarcástico e quando vejo a sua cara de irritado dou um "tchauzinho" com a mão e vou pra sala de aula.
-Wendy! Não se esqueça do teste, preciso de você lá. -diz com cara fechada.
-Ah, desculpa Buckyzinho, mas não sei se você se lembra, eu saí da torcida ano passado. -vou embora com seu olhar chocado em minha mente.
[...]
Estava na minha sala estudando tranquilamente, quando algum filho sem mãe aperta algum alarme Zombie. Começou uma gritaria sem fim dentro daquela sala e depois já não sobrara mais ninguém além de mim. Povo dramático.
Arrumo minha mesa e guardo meus materiais já sabendo que não iria ter mais aula por conta do alarme.
Os corredores eram uma loucura, gritaria pra todo lado, pessoas correndo que nem doidos. E o alarme não parava de tocar. Não aguentava mais esse barulho então faço meus olhos brilhar em um verde cintilante e movo minha mão, logo o alarme foi desativado. É, outra coisa que vocês têm que saber sobre mim é que também tenho poderes, não os uso muito, só quando preciso ou quando estou irritada. Não, meus pais não sabem apenas a Addison. Addy é a única pessoa em que confio de verdade, não que eu não confie nos meus pais, mas já ter um cabelo totalmente branco já não é normal imagine ter poderes. Eles iriam surtar.
Coloco meus fones de ouvido e vou direto para o refeitório esperar a hora do teste chegar. Eu sei que falei que não iria, mas qual é. É a minha irmã que vai estar lá, eu tenho que a ver como a verdadeira líder de torcida que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless - Série I - Species (Werewolf)
WerewolfUma garota meio difícil e sarcástica vive em uma grande aventura com seus amigos e sua irmã, e no meio desse caminho ela encontra um lobisomem que é o oposto do que ela é. Ela, finalmente, descobre o verdadeiro significado do seu cabelo branco e su...