1.4 - A perda de controle

297 28 2
                                    


Hoje é o jogo de confraternização. O último jogo da temporada.

Mas acabei chegando um pouco atrasada pro jogo, só um pouquinho. Quando eu cheguei já estava no último tempo. Rapidamente acho um lugar pra sentar.

Estava quase no final do último tempo quando Addison resolve fazer uma torcida.

-Me dá um Zoom! -as pessoas repetem- Me dá um Bie! -Bucky vai até ela e fala alguma coisa. Addy responde e o empurra, eu rapidamente dou um sorriso. Essa é minha irmã. Me levanto e vou fazer o que eu achei que nunca mais faria... torcer.

Chego perto dela e assinto, mostrando que estou junto com ela. Pego um conjunto de pompons na mão de uma menina qualquer e me junto a Addison de novo.

-Não faz isso. -Bucky avisa. Nos entreolhamos.

-Me dá um Zoom! -gritamos.

-Addison... -Bucky continua.

-Me dá um Bie! -gritamos novamente.

-Eu estou te avisando.

-Ela não precisa que ninguém a avise Bucky. -falo olhando diretamente para seus olhos- Ela não é mais uma criança.

-O que nós temos? -Addison continua e plateia responde.

-Última chance.

-O que nós temos? -Addy repete.

-Fora da equipe sua aberração! -Bucky fala e fecho ainda mais a cara, se é que é possível.

A amiga dela, Bree, sai do seu canto e vem nos ajudar. Gostei dela.

-Fala assim com a minha irmã de novo e vai se arrepender Bucky. -chego perto dele que fica assustado- Posso fazer bem pior do que só suspendê-lo por uma semana. -o aviso e volto pro meu lugar.

-Vão Zombies!! -Bree grita.

-Você também tá na rua! -Bucky aponta pra ela, a mesma apenas nega com a cabeça sorrindo e abraça Addison.

Continuamos torcendo como se nada tivesse acontecido.

O jogo começa e Zed pega a bola e lança para o parceiro. O mesmo joga pra Zed novamente enquanto ele tenta se livrar dos adversários atrás dele. Zed corre o máximo que pode até a linha e por um centímetro conseguimos ganhar. A plateia começa a aplaudir e a gritar.

O alarme de Zombie começou a ser tocado, fazendo o barulho ecoar por todo lugar. A plateia começou a se desesperar e a sair das arquibancadas. Zed se transformou em Zombie no meio do jogo! Como se já não bastasse um Zombie, mais dois, um garoto e uma garota, também estavam transformados.

Addison sai correndo atrás de Zed, e eu como sempre vou atrás dela. Ela tenta impedir os guardas de levá-lo, mas papai não deixa. A mesma sai correndo atrás dele novamente, eu apenas fico junto ao meus pais.

As pessoas começam a gritar mandando eles embora.

-Ei! Eles são os meus amigos. -Addison grita.

-Não temos amigos humanos. -a Zombie diz com cara de choro.

-Nós falamos Addison, Zombies não são seguros! -nosso pai diz- Estenda a mão e eles vão morder o seu rosto.

-Já chega! -digo fazendo eles me olharem- Eles não são assim.

-Ai! É do meu filho que vocês estão falando. -um Zombie grita, que aparentemente é o pai de Zed.

Começam a levar os Zombies.

-Zed, para! -Addy pede.

-Addison, me desculpe. Tão certos, a gente não vai ficar juntos.

-O que? Não! Não diga isso. -Addison vai atrás- Zed, para! -Addison se vira em frente a plateia- Ei! Vocês fizeram isso com ele. Todos vocês! Ele era o monstro de vocês. Fizeram ele acreditar que tinha que arriscar a vida pra se enturmar. Porque vocês não sabiam lidar com alguém diferente. Mas não se importaram de usar ele pra ganhar seus jogos estúpidos!

-Hipócritas. -grito fazendo todo mundo olhar pra mim- É isso o que vocês são. -vou andando até Addison- Dizem que eles são os monstros, mas quem na verdade é, são vocês. Cada um de vocês é um monstro por dentro. -aponto pra plateia- Eles mal chegaram aqui e o que receberam foi ódio, raiva e desprezo. E em vez de retribuir com a mesma moeda trataram vocês como queriam que fossem tratados. Foram gentis! Bando de hipócritas! -começaram a conversar entre si.

Me viro e coloco minha mão em seu ombro para a confortar. Ela suspira.

-I wanna scream top of my lungs
Not sitting back, won't hold my tongue, no
-ela levanta a cabeça e olha pra mim.

-Some things are different than we thought
There's more to life than what we're taught
I'm speaking up, enough's enough
-canta olhando pra mim.

-'Cause I can't go on this way -canto a acompanhando.


-I gotta wake up and be brave -ela continua assentindo.


-But I know I'll face the fire if I say -ambas.

-I'm gonna stand strong
Nothing's stopping me
I'll be loud, you'll hear me now -Addy continua.

-I'm gonna stand tall
Take it to the top
I'll be free, can't bring me down

-So I'll rise, won't turn back
I won't hide who I am
I'm gonna stand

-Done living life inside the lines
Following the rules and playing nice
-eu canto.


-Yeah, I'm stepping up with all my strength
Even if they think it's a mistake
Won't turn my back, won't close my eyes

-On the edge, I'll risk it all
It's worth the chance that I might fall
So I'm not backing down
Believe when I say


-I'm gonna stand, yeah
I'm gonna stand, oh

-How can I just forget
All the things in my head?
-Bucky canta.


-Just stand (ohh), you just stand -ambas.

-And if I stand, will I fall
Trying to knock down these walls?
What if I don't know where I stand?
-Bucky canta levantando do banco.

-I'm gonna stand strong
Nothing's stopping me
I'll be loud
You'll hear me now
-Addison canta.

-I'm gonna stand tall
Take it to the top
I'll be free
Can't bring me down
-eu canto.

-So I'll rise, won't turn back
I won't hide who I am
-cantamos juntas.

Depois de um tempo ela levanta a cabeça e me olha. Eu conheço esse olhar. Retribuo com um sorriso e assentimos juntas. Nos viramos juntas e tiramos nossas perucas.

-I'm gonna stand, yeah -nos entreolhamos.

-I'm gonna stand, yeah -olhamos nossos pais.

-I'm gonna stand, yeah -nos olhamos novamente.

-I'm gonna stand -viramos para a plateia.

Se passa alguns minutos e as pessoas começam a vaiar. Sorrio e me viro pra minha irmã a abraçando.

 Fearless - Série I - Species (Werewolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora