Mais um dia entediante em Seabrook.
Hoje vai ser o primeiro jogo do Zed em campo. Espero que ele ganhe.
Estou sentada nas arquibancadas do campo enquanto espero o jogo começar. Os alunos se posicionam no campo e logo começa a partida. Mal começa o jogo e Zed é derrubado por um aluno do outro time. O jogo começa novamente, Zed pega a bola e tenta sair correndo, mas é derrubado por 5 garotos de uma vez, um dos estudantes do time rival pega a bola e vai em direção ao gol. Chega ao final do primeiro tempo.
Logo depois de 15 minutos eles voltam ao campo. Começa a partida novamente e Zed pega a bola e sai correndo empurrando que estava na sua frente conseguindo, assim, o primeiro gol do time. Zed fez vários gols até o tempo acabar fazendo com que Seabrook ganhasse pela primeira vez em muitos anos.
Assim que Zed é colocado no chão pelos seus companheiros Addy corre até ele e o abraça.
[...]
Com a vitória de Zed veio muitas consequências. Como: A diretora Lee resolveu tirar as grades que nos separavam dos Zombies na entrada. Zed ficou mais popular, todo mundo falava sobre ele na escola. Bucky, inclusive, começou a ficar irritado com isso, até porque ele já não era mais o centro das atenções.
Addison estava, mais uma vez, olhando pra ele com aquela cara de apaixonadinha. Revirei os olhos e apontei com a cabeça.
-Vai lá. -ela apenas me olhou, sorriu e se levantou para ir falar com ele, mas no meio do caminho Bucky a puxou pelo braço. Me levantei rapidamente, puxei a mão dele e entrei no meio.
-O que eu te disse que iria acontecer se ameaçasse ou mexesse com ela, Bucky? -cruzo os braços.
-Olha só Wendy, minha conversa não é com você, é com a Addison. -me olha com a cara fechada.
-Não quero saber Bucky. Ela é minha irmã, e eu não deixo você conversar com ela.
-E desde quando você manda nela? -pergunta sarcástico.
-Desde que eu sei que ela também não quer conversar com você. -retribuo o sorriso sarcástico. Ele ficou tão raivoso que teve a coragem de me puxar, mas eu não sai do lugar. Ele me olhou assustado e tentou puxar de novo. Olho pra ele e olho pra sua mão, concentro meu olhar ali até que Bucky começar a gritar que sua mão está queimando, paro o feitiço na mesma hora.
Addison me olha assustada, mas falo com o olhar que vai ficar tudo bem. O feitiço não é permanente, vai doer só por alguns minutinhos.
-Pode ir lá falar com os seus amigos. Deixa que eu me resolvo com a diretora e o Bucky. -dou um sorriso carinhoso sendo retribuído pela mesma.
[...]
Adivinha? Estou indo em direção a diretoria pois meu "querido" primo me acusou de agressão. Mas que absurdo! Eu sou uma princesa, olha só o meu cabelo, nunca faria isso.
-Então, senhorita Wells, você está aqui sobre uma acusação de agressão. -diz olhando algumas fichas, logo as abaixa- O que você tem a dizer sobre isso?
-Apenas que sou inocente diretora. -dou um sorriso- Não encostei um dedo nele, pode perguntar pra qualquer um que estava no refeitório. Quem encostou em mim foi ele. Olha só. -mostro a ela meu braço roxo feito de maquiagem.
-Ah meu Deus! -ela pega meu braço delicadamente- Eu me pergunto como o senhor Wells pode ter feito uma coisa dessas. -ela suspira- Ele te bateu ou...
-Ele pegou no meu braço e apertou. Eu sou a vítima da história, não ele. -faço uma cara de tristeza.
-Pode deixar senhorita Wells, vou chamar ele aqui agora. E você está dispensada. -pega no telefone- Boas aulas querida. -assinto e saio de sua sala, com um sorriso.
[...]
Posso afirmar que essa foi a pior semana do Bucky. Ele, além de ter sido afastado por uma semana dos treinos de líder de torcida, teve que ver o Zed ficando cada vez mais popular e tomando seu lugar. Você não tem ideia do quanto essa foi a melhor semana de todas!
Escuto uns barulhos no andar de baixo e saio do meu quarto.
-Onde estava? -pergunto terminando de descer as escadas.
-Essa cidade está cheia de Zombies. O que estava pensando? -mamãe pergunta meio exaltada.
-Eu... Eu sai com um garoto. -joga na lata.
-Eu quero saber quem é esse garoto, hm? -nossa mãe fala.
-Ah mãe, olha não é pra tanto. -falo chamando a atenção- Addison está aqui sã e salva, e além do mais os Zombies não comem mais cérebros.
-Isso não faz a mínima diferença. -papai debate.
-Ah, faz sim. -assinto várias vezes- Até porque se eles comessem cérebros hoje em dia vocês não teriam um, já que não teriam nascido. -dou de ombros, meus pais se encaram.
-Não vai torcer, e não vai ter torneio de torcida até conhecermos esse garoto. -mamãe decidiu.
-Sem campeonato de torcida até... -se auto interrompe quando percebe que repetiu a mesma coisa.
-Não quero nem saber de quando eu começar a gostar de alguém. -dou as costas e vou subindo as escadas- Addison vem dormir! Hoje o dia foi cheio pra todos nós.
No meio do corredor paro e me viro pra Addy.
-Vai me contar tudo amanhã. -ela sorri animada e vai para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless - Série I - Species (Werewolf)
WerewolfUma garota meio difícil e sarcástica vive em uma grande aventura com seus amigos e sua irmã, e no meio desse caminho ela encontra um lobisomem que é o oposto do que ela é. Ela, finalmente, descobre o verdadeiro significado do seu cabelo branco e su...