Capítulo 12 - Choque.

429 50 5
                                    

Marysse pediu uma explicação para abrir o portal, mas ao ouvir o nome de Stiles, ela parou e assentiu dando sua autorização.

Idris, Alicante.

— Eu agradeço a sua compreensão, estou grato pela sua ajuda.

Stiles diz ao diretor, ele era um homen que estava lá para ajudar shadowhunters com o que precisavam, ele não era o único a guiar jovens em suas buscas, Stiles realmente teve sorte de o conhecer.

— Foi um prazer, espero que tenha achado o que procurava, meu jovem.

— Na verdade eu já havia achado, só foi eu estar aqui para perceber, agora eu preciso ir até ele.

— Vejo que sim, o amor é algo que poucos vêem, boa sorte.

Stiles cora e David ri, o homem tinha 32 anos e era um shadowhunter forte e sábio, moreno e com olhos claros e duros.

— Obrigado.

Ele se despede e vai até a sala central onde o portal fica, ao chegar ele não vê ninguém, mas o portal está aberto, então ele respira fundo e passa por ele.

Intuito de Nova York.

Alec viu Stiles passar pelo portal, 15 minutos antes ele estava pensando em como dizer o que sentia, tudo o que vivenciaram na outra vida o abalou, aquele sentimento que o consumiu estava vivo e ele sentia que iria explodir. Mas ao ver a razão de seu coração bater, ele só quis o envolver, o proteger e amar. O sorriso do Stilinski se refletiu no seu, ele nem consegui processar quando se moveu, mas quando percebeu já estava com os braços cheios do cheiro que tanto sentia falta.

— Alexander.

A voz foi abafada em seu pescoço, Alec estremeceu e apertou mais forte, respirando no cabelo macio e castanho do homem que o conquistou, tentando se afirmar com o fato que agora ele tinha Stiles lá.

— Eu te amo tanto, você não sabe como eu fiquei destruído quando se foi, Stiles...

— Eu também te amo.

Lágrimas caíram dos olhos âmbar e Alec se afastou para o olhar, observando quando as lágrimas escorrem do rosto pálido e com marcas de nascença. Passando o polegar por uma delas, ele beijou a outra, sentindo Stiles suspirar, fazendo o menor o olhar no olhos, ele avançou e o beijou. Não era como da primeira vez, mas era tão bom quanto, finalmente Alec podia respirar novamente, finalmente sentiu seu coração bater sem aquela dor surda de antes. Os lábios de Stiles estavam quentes e tinham um sabor doce, viciante, ele invadiu e explorou cada canto desesperado, amando sua língua com a sua. Stiles derreteu aos poucos, sentindo suas pernas perderem as forças, ele agarrou os ombros largos e fortes do Lightwood para não cair. Os lábios de Alec reivindicavam os seus com precisão, buscando tudo o que queriam, era algo que fez seu coração gaguejar de alegria.

— Alexander, eu...

Stiles tentou falar quando o mais alto se afastou para respirar, ele se sentiu incrível ao ver o moreno arfando, olhos avelãs com as pílulas dilatadas, desejo escrito por toda o seu ser. Alec segurou seu pescoço, entrelaçando seus dedos longos e fortes em seu cabelo, fazendo Stiles estremecer de prazer, arrancando um gemido baixo de Alec que o beijou mais uma vez, incapaz de parar.

Stay. [Stalec]Onde histórias criam vida. Descubra agora