Instituto de Roma, Itália.
Stiles estava entrando em colapso, não era por que os demônios aparentemente podia pensar, mas por que ele tinha que lidar com uma emboscada logo depois de descobrir que seu irmão mais velho e o seu Parabatai estavam namorando. Dante e Blake estavam saindo a um tempo, não contaram a ninguém, muito menos para Stiles, uma pessoa que definitivamente deveria saber. Claro que isso acabou mal, Stiles não falava mais com Dante, Blake era ignorado de uma fôrma não tão sutil. Não era para menos, Dante era seu irmão e Blake era seu Parabatai, os dois deveriam ter confiado em Stiles e dito a verdade, mas não, ele o magoaram. Ele parou de falar com os dois e deixava bem claro a decepção em seu olhar, Stiles não tinha nada contra seu relacionamento, ele estava mesmo era com raiva da fôrma que descobriu, por outra pessoa. Depois de horas lutando, Stiles estava exausto e muito machucado, ele queria tomar um banho e se curar, depois comer algo.— Você está bem?
Rainer perguntou ao ver o estado do amigo, Stiles perdeu as contas de quantas vezes os dois lutatam juntos, também não se impediu de imaginar como acabariam como Parabatai. Eles se conheciam desde crianças, assim como Blake, mas ao contrário de Blake, Rainer era bem mais calmo.
— Sim, só preciso de um banho.
— Não tenho dúvidas que você esteja precisando de um, mas ative a sua runa de cura primeiro.
— Sim senhor.
Stiles entrou na sala e tirou sua blusa acabada, havia cortes em seu corpo, machucados e sangue seco em alguns lugares, ele mal notou alguns já que estava concentrado na luta.
— Você ainda está chateado com o Blake?
— Eu não estou chateado com ele.
— Não?
A voz de descrença era tudo o que Stiles podia ouvir na sala, já que a porta estava fechada, e graça a deus, eles tinham privacidade.
— Não.
O tom sério fez Rainer suspirar.
— Eu estou magoado, com raiva e principalmente, decepcionado.
— Ok, não pensei que seria tão ruim assim...
— Eu me sinto traído pelo meu próprio Parabatai, então sim, é bem ruim.
Stiles trocou de blusa depois de conferir os ferimentos, cuidar de alguns e ativar a runa de cura, ele se virou para Rainer que o olhava preocupado.
— Ele vai ter que trabalhar duro para conseguir meu perdão, por que isso, isso eu não vou deixar para lá.
— Stiles...
— Eu não ligo que eles estejam juntos, porra, mas não me contar? Eu sou a porra do irmão dele, o Parabatai do seu namorado, EU mais do que ninguém deveria saber. Os dois decidiram fazer isso por minhas costas, eles não merecem minha pena, eu quero que eles se fodam.
Rainer observou o seu amigo de anos sair do quarto e bater a porta, Stiles tinha direito de ficar com raiva, droga, ele tinha total direito. Dante e Blake tinham feito merda, Samanta não deveria ter sido a primeira a saber, eles deveriam ter dito a Stiles primeiro, mas agora a cagada estava feita e era lógico tal reação. Ele logo saiu da sala e foi até o local onde sábia que o casal estaria, conferindo que Stiles estava fora de vista, logo os encontrado juntos e com expressões caídas.
— Ei.
Rainer sauda e Blake suspira de alívio, ele queria muito saber como Stiles estava lidando com tudo, Dante tinha pedido para o amigo fazer esse favor a eles por motivos óbvios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay. [Stalec]
RomanceStiles pode aceitar o relacionamento de Dante e Blake, mas mentir não é uma boa opção. Rainer tenta manter a paz... ele tenta. Alec e Magnus não estão bem, Maryse quer dar espaço para eles pensarem, mas talvez não seja uma boa idéia? Stiles vai até...