#ᨅ ⸼ ࣪° I-𝕃ᗩᑎ𝖣 𝐈𝐈
O "I-LAND II" é um reality show que será transmitido pela Mnet no estilo de sobrevivência, como já visto antes na trilogia Produce e na primeira temporada do reality, onde nós vamos acompanhar 23 participantes que serão submetidas a um treinamento rigoroso em um espaço artificial e misterioso, o “I-Land”, proporcionando aos espectadores o processo profundo por trás do treinamento e o processo de criação da próxima geração de artistas do k-pop.
A segunda temporada do programa de sobrevivência da Big Hit Music é uma versão feminina do I-LAND. Onde as 23 trainees que passaram nas audições irão competir entre si até formar a line-up final, que será compostas pelas trainees mais talentosas e que mais se destacaram durante o programa. A line-up final do I-LAND II formará o novo girl group da Big Hit Music, o LABYRINTH.
» 𝕃𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 ᵈᵒˢ 𝗘𝗽𝗶𝗌𝗈́d͟i͟o͟s͟
Os episódios de I-LAND II serão semanais, transmitidos sempre às sextas-feiras, às 11h no horário de Brasília, através do YouTube nos canais oficiais da Big Hit Labels e Mnet K-POP.
» 𝐎 𝗜-𝕃𝗔𝗡𝖣
Uma das coisas que mais chamam a atenção no programa, é sua estrutura que foi toda construída de forma grandiosa. O complexo fica localizado no meio de uma floresta e conta com dormitórios, salas para prática e exercícios, terraço, lavanderia, centro médico, além de um palco para as apresentações e uma sala enorme com um telão onde se reúnem. As instalações são bastante confortáveis e tecnológicas, e bem diferente do Ground, que tem apenas a sala de pratica e a sala de jantar, mas depois irei falar mais sobre eles.
Nessa primeira parte do programa serão selecionados 12 trainees, que é a capacidade que comporta dentro do I-LAND. No geral temos 23 participantes, aqueles que não conseguem entrar no I-Land ficam treinando no Ground, esperando uma oportunidade quando ocorrem eliminações no I-Land.
— Yumi, IU e iSA serão a primeira unit a chegar no I-LAND no primeiro episódio. Nossa primeira apresentação será um cover da música "NEXT LEVEL - aespa", e será a melhor performance dentre todas as units.
» 𝕊𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚 ᵈᵉ 𝗩𝗈𝗍𝖺𝖼̧õ͟e͟s͟
Toda semana as I-lands realizam uma performance que é avaliada pelos producers (Rain, Zico, CL e outros) que também atuam como mentores. Cada I-Land recebe uma pontuação individual que é somada aos demais formando uma média, com base nessa média do grupo é definido se haverá ou não eliminações, e quantas I-lands irão para o chão (Ground). A votação para decidir quem deve deixar o I-Land é feita com as próprias meninas, enquanto que os produtores escolhem quais grounders devem ocupar as vagas deixadas pelas eliminadas para que assim fiquem 12 dentro do I-Land.
A ideia é que as integrantes desenvolvam bem o trabalho em equipe, tendo em parte o poder para escolher aquelas com quem desejam debutar, e criando um grupo com sinergia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I-LAND 2 | script
Fiksi PenggemarEste é o meu script para uma DR compartilhada, onde eu e minha irmã participaremos da 2⁰ temporada do reality de sobrevivência I-LAND II, onde a line-up final do programa formará o LABYRINTH, o novo girl group da Big Hit Music. !¡ script de minha au...