Sophia
Dois dias desde de que cheguei no Brasil, e diferente da Espanha aqui faz muito calor, já espalhei vários currículos nos hospitais e clínicas do Rio , mais até agora nem um email ou ligação..
Descido dar uma caminhada ao redor daqui do prédio mesmo, na Espanha eu e as meninas sempre caminhava-mos , segundo a Louren é pra não virar uma morgada gorda , coloquei minha música preferida de Projota ( na multimídia) e comecei a correr , aqui é muito bonito, as pessoas se movimentam de lá e pra cá, umas indo pro seu trabalho, outras levando seus filhos pra escola, outras de skate, e outras só caminhando como eu mesmo..
Estava na parte melhor da música quando meu celular começa a tocar , e acredito que estou cantando bem alto por que as pessoas estão mim encarando de um jeito estranho ..Eu: Alô...
Desc: Olá, estou falando com a Dr.Sophia?
Eu: sim sou eu .. quem é?
Desc: Então Dr no hospital que eu trabalho meio período, eu vi o seu currículo no painel do hospital, queria saber se vc tem preferência de algum?
Eu: Na verdade eu só quero trabalhar rsrs..
Mais onde seria??
Desc: então , no morro onde eu moro está precisando de uma Médica no postinho, estamos sem a algum tempo, mais devido aos ocorridos lá, consideram o lugar mais perigoso, por esse motivo todos que vão fazer a entrevista não ficam nem mesmo pra receber..Nesse momento eu já estava com a garganta seca ,pensando no que a de tão temeroso nesse morro que as pessoas não ficam nem pra receberem, numa crise dessa quem rejeita dinheiro?
Estava perdida nos meus pensamentos que até esqueci que eu estava com o celular na orelha, até que escuto a mulher do outro lado...Desc: Dr. Tá aí??
Eu: oi estou sim , oq foi que vc disse??
Desc: se interessa?Não sabia o que responder, estava precisando e também estava com medo, mais estava mais curiosa do que os outros fatores primeiros..
Eu: sim, podemos marcar de nós encontramos e acertar tudo direitinho?
Desc: sim podemos, vc poderia mim encontrar aqui na lanchonete do morro ou eu posso ir até vc , como preferir, afinal mim chamo Ana Júlia..
Eu: é um prazer Ana Júlia, pode ser aí , dependendo do rumo que nossa conversa tomar , eu já procuro uma casa pra mim ficar, até o momento estou em um hotel, mim manda a localização e o horário que estarei aí..
Desc: morro do Alemão, rua 13 , lanchonete da Rita, as 13:00 min, aah na verdade acho melhor mim ligar quando chegar, possamos dizer que tem um imprevisto na entrada , nada com o que se preocupar, e esse número que estamos nos falando, n se atrase beijos..
Eu: ok, bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do morro
FanfictionEla teve um passado conturbado , e se muda pra Espanha com a ajuda de suas 2 amigas , louren e Duce, depois de ter realizado seu sonho de cursa medicina , ela resolve voltar para o Brasil, para o Rio de Janeiro onde ela vai parar no morro do Alemão...