Tomei um banho rápido, estava lendo um livro e acabei pegando no sono, acordei ainda pouco já era 11:17 , corri pro banheiro tomei meu banho sem molhar os cabelos, vesti uma blusa preta com uma calça branca alta, e calcei meu tênis branco tbm , amo branco e preto, agora estou cassando um Uber pra mim levar até a casa da mãe da Duce pra mim pegar minha moto, agora que tenho um lugar pra sair , vou matar a saudade..
Cheguei só estava o Théo o porteiro, pedi ele pra abrir o portão só pra mim pegar minha moto, e ele fez, disse que voltaria depois, pois agora tinha um compromisso e já estava atrasada, de estalo vem a voz da Ana na minha cabeça "Não se atrase" ...Fui cortando os carros que eu encontrava só pela adrenalina mesmo, cheguei no local que a Júlia falou e que o GPS colocou e não parece ser tão ruim, só uns cara armado até os dentes parados em frente a entrada que dar pra subir esse morro todo, agora que deu.
Ligação...
Eu: Não tem nada com o que se preocupar ( imitei a voz da Ana)..
Ana: kkk, calma mulher , não a mesmo, já estou descendo aí , só uns minutos..Fiquei ali olhando pra cara de mal desses cara, tem uns até bonitinhos, tem um cara vindo na minha direção , meu coração vai sair pela boca, será se ele vai mim matar, aí meu Pai onde eu mim enfiei?
Respira Sophia vc não vai passar mal agora ..Desc: Qual foi da patricinha aqui na entrada de um morro, parada olhando pra um bando de cara armado sem parar, não tem medo do perigo? Oq tá fazendo aqui??
Pronto agora vou morrer , por que a Ana Júlia não mim avisou que esse era o imprevisto, agora tô preste a morrer , sem nem saber que era esse o imprevisto, Ana chega logo..
Desc: perdeu a língua fia?
Eu: Eee, euu..
Desc: é gaga agora também?? Beleza vamos fazer o seguinte, vou te levar pro meu chefe e tu vai explicar bonitinho pra ele o que tu tá fazendo parada enfrente ao morro dele , olhando para os homens dele como se fosse uma parasita.Agora ele foi longe demais, quem esse cara pensa que é, só pq tem uma arma se acha superior??
Eu: olha aqui parasita e a puta que te pariu , eu vim até aqui pra fazer uma entrevista de trabalho , e estou esperando minha amiga (menti)..
Desc: olha como tu fala comigo, tem mermo medo do perigo não né, e o que uma patricinha tá querendo fazer entrevista aqui no morro??
Mais que cara otario
Eu: patricinha é o seu rabo, vou fazer entrevista no postinho, vcs não estão precisando de uma médica, pois então, agora já sei por que ninguém quer vim pra cá..
Desc: tu é abusada né minha filha da pu..
Ele ia falar alguma besteira quando a Ana chegou, até que enfim meu Pai, tava pra meter a mão na cara desse cara , e morrer aqui mesmo, sem nem ter comido ainda estou morrendo de fome..Ana: que foi Th, deixa a menina subir , ela tá comigo, veio fazer uma entrevista, bora subir Sophia..
Eu: até que enfim tava quase fazendo uma besteira e morrendo aqui mesmo menina..
Ela dar risada e começa a subir...
Já ia acompanhado até lembra da minha moto..Eu: minha moto, perai..
Ana: que moto tá doida?
Nem ouvir , sair até abaixo da entrada e subi na minha moto, acelerando até onde Lea tava, os caras ficaram mim olhando como se tivesse vendo a coisa mais absurda do mundo, bando de machista,Ana: vc pilota? Que moto topp, eu não vou com vc não, vou apê mesmo..
Revirei os olhos com seu drama..
Eu:sobe logo Ana , por que tô morrendo de fome e já estou no Audi do meu estresse,.
Ana: quem mim garante que vc n vai mim perder no meio da rua??
Eu: deixa de ser fresca e sobe logo..Ela subiu reclamando e eu saí cantando pneu mesmo, ela mim abraçou apertando tanto que estava difícil de pilotar desse jeito...
Eu: mim solta um pouquinho pq se não agente vai cair assim, tô nem respirando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do morro
FanfictionEla teve um passado conturbado , e se muda pra Espanha com a ajuda de suas 2 amigas , louren e Duce, depois de ter realizado seu sonho de cursa medicina , ela resolve voltar para o Brasil, para o Rio de Janeiro onde ela vai parar no morro do Alemão...