cap 7

85 3 0
                                    

Tava na boca resolvendo uns b.o dos armamento que o filho da puta do Ermes disse que chegaria essa semana, e hoje já é sexta feira e não estou vendo nenhumazinha aqui na minha frente, já dei o papo , se ele for esperto o suficiente vai trazer elas até mim, até amanhã de tarde, se não vou queimar o corpo dele vivo dentro de um tambor no meio da praça , pra ficar de exemplo pra quem acha que tá lidando com muleke, tava conferindo os papéis antes o Th entrar na sala cantando uma música do Felipe Ret, tô achando que esse cara é viado nesse cara, tem nem bases , todo dia ele chega cantando uma música dele...

Th: fala chefia.. fez toque
Eu: qual foi?
Th: o vagabundo do Ermes até agora nada?
Eu: até, mais tu tá ligado, se não chegar amanhã aqui com minhas armas , vou queimar ele vivo lá na praça, tem essa não , não cumpriu com sua palavra vai ser cobrado, mesmo se chegar amanhã vai ser cobrado , só não vou ser tão cruel ..
Olhei pro Th e ele deu um sorrisinho irônico, ele sabe o quanto eu não sou cruel..

Th: vamo colar lá na lanchonete da Rita, tomar umas ?
Eu: vai indo aí , marca 10 que chego lá.
Th: é isso , falou,..fez toque

Th saiu e eu continuei analisando uns papeis, depois de terminar tudo eu parti pra lanchonete da Rita, se a Rita soubesse que a neta dela , anda sentando pra bandido , ela ia surta, kkk, e o vc importa , pq eu tô pouco mim fudendo, não chamo ninguém , elas que vem atrás, como não nego fogo né, dou de bom grado oq elas querem..
Cheguei, estacionei minha moto do lado de uma outra moto , top demais também, branca com umas partes rosa, toda equipada,mais claro que perde pra minha..
Fui andando , olhei pra calçada onde estão as mesma pessoas de sempre,  olhando vi em  uma mesa onde está a doida que o Th anda pegando e vi uma mulher gostosa pra caralho, ruiva ainda , gostosa pra um caralho ,ela ficou mim encarando e eu a ela , parece que viu algo que nunca viu na vida , pela cara de boba que ela fica, como não paro de encara também, ela parece notar oq está fazendo e cora na hora , achei que a menina ia explodir de tão vermelha, kkk , entrei lá pra dentro onde os caras já estavam bebendo e cantando alto já, chapados  nada, o Th nem se fala, vou te contar viu amanhã vou zoar até não aguentar mais naquela boca..

A médica do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora