cap 8

80 3 0
                                    

Acordei hoje na casa da mãe de Ana, olhei no relógio e já marcava 12:27 , nossa que vergonha, na casa dos outros acordando esse horário, como vou descer com que cara agora?
Minha consciência ( com a sua né minha filha, vai tirar ela pra descer)
Aaah pronto..
Levantei, fui no banheiro da Ana tomei um banho rápido, vesti as mesmas roupas de ontem, n achei outra escova então escovei com os dedos msm, só pra amenizar o bafo de onça, desci as escadas da casa da Ana, e fui casando a cozinha, achei e vi a mãe da Ana fazendo almoço, e a Ana digitando alguma coisa no computador..

Eu:Bom dia
Mãe da Ana, Ana : bom diaaa
Mãe da Ana: sente se filha, toma café, fiz um bem forte pq pelo estado que chegaram acredito que está com uma ressaca arretada..
Eu: estou com a cabeça explodindo, afinal sou a Sophia, muito prazer, desculpe pelo horário que cheguei e pela hora que acordei..
Mãe da Ana: sou a Sônia, o prazer é meu, e não se preocupe , fique a vontade, a casa é sua, a Ana nunca trás ninguém aqui, fiquei muito feliz de ter visto ela com amizade ..

Nem preciso dizer que fiquei boba né, eu e Ana estamos parecendo amigas de séculos mesmo..

Eu: fico muito feliz, e vc querida , não  vai trabalhar??
Ana: sim só estava esperando a Donzela acordar, pra fazermos o contrato e vc já começar a trabalhar hoje, vc pode ficar aqui por enquanto até vc achar uma casa, ou até quando quiser, tipo até vc morrer de bala perdida não sei..

Fez uma cara pensando .. eu arregalei um olhão ..

Eu: credo Ana , vira essa boca pra lá, tá repreendido ...
As duas riram de mim, pela cara e por eu ter falado tudo tão rápido...

Eu e Ana fizemos o contrato eu assinei , e ela já foi mim carregando pelo morro, mim explicando como tudo funciona, até que eu gostei , realmente aqui é muito legal, as pessoas parecem aparentemente ser felizes aqui.. criança correndo com bola pra lá e pra cá, as veias varrendo as calçadas , num solão quente desse , Deus mim livre gente.. fomos no postinho e lá é super organizado , tudo muito bonito , nem parece favela, na vdd não parece a favela que descrevem por aí né.... No final agente foi cada um pro seu canto, a Ana foi descansar pq estava cansada de ontem, e eu vim arrumar minhas coisas pra ir pra casa dela amanhã cedinho, pq de lá já irei começar a trabalhar, e estou super ansiosa...que tudo der certo, amém...

A médica do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora