cap. 16 - ESSA HISTÓRIA É MINHA

147 6 8
                                    

P.O.V SINA

Estou deitada em minha cama depois do longo dia na praia recapitulando minha vida.

Primeiro, perdi o amor da minha vida aos 18 anos, matei pessoas, fui presa, jogo em alguns jogos universitários, me apaixonei pela moça que cuidou de mim, Sabina... meu amor que acabou muito rápido. Depois conheci Sofia, um amor de pessoa, linda, educada, apaixonante, tivemos alguns momentos românticos. Agora conheci Megan, uma mulher EXTREMAMENTE bonita, engraçada, bonita, estilosa, extrovertida, eu já disse bonita?

Eu quero uma pessoa para amar... e ainda que a gente não tenha nenhuma intenção de amar novamente, a gente fica à espreita, como que aguardando algo, suspeitando de qualquer barulhinho que o coração faça... Porque no fundo a gente sabe que ser feliz sozinho é triste demais!

Preciso de alguém para me acompanhar em todas as minhas loucuras, alguém que me admire, quero olhar para alguém e me perder na imensidão do seu olhar, quero alguém para dedicar minhas músicas preferidas, quero alguém para formar uma família.

No momento estou em dúvida em quem eu devo "investir", Sofia disse sobre não envolvermos sentimentos, mas acho que valeria a pena tentar lutar por ela, Megan é uma ótima pessoa, instigante e interessante.

Tenho que mudar minha história, Sabina me deixou, tenho que deixar minha saudade de lado, superar sabe? Ela vai viver uma nova história sem mim, tenho que aprender a viver sem seu amor e presença.

Me levantei em um rompante e fui direto para minha escrivaninha, abri as gavetas e peguei todas as fotos e cartas que escrevi e estava escrevendo indo em direção a lareira.

Respirei fundo e aceitei o destino. Joguei as cartas e fotos na lareira e as assisti queimar.

Parecia que todos os nossos momentos foram se apagando, deixando de existir.

Uma lágrima escorreu dos meus olhos e logo a limpei.

Vou mudar, mudar meu estilo de vida, de roupa, já estou um pouco velha pra ficar me vestindo igual uma molequa, de tudo. Quero ser diferente, uma pessoa nova.

Essa história é na verdade sobre mim. Tenho que fazer ela ser incrível.

Foi bom enquanto durou meu relacionamento com Sabina, eu a amei porém ela achou que eu não caberia mais na sua vida e eu respeitei sua decisão.

Me levantei e fui para minha cama, antes de me ajeitar para dormir mandeu uma mensagem para Sofia chamando ela para ir ao shopping comigo comprar algumas roupas.

Me levantei e fui para minha cama, antes de me ajeitar para dormir mandeu uma mensagem para Sofia chamando ela para ir ao shopping comigo comprar algumas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora posso enfim dormir, já está tarde.

_________________________________________

Acordei as 9 e fui tomar um banho. Depois do banho tomado fui escolher a roupa.

Isso foi difícil porque não estou acostumada com outros estilos de roupas. Peguei uma camisa azul bem clara listrada, uma calça branca e um tênis branco. Um outfit bem básico mas muito elegante por sinal.

Pessoa errada... - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora