cap.8 - NAMORAR...

1K 65 17
                                    

Saby: eu quero transar Sina! -falou manhosa e sorrindo maliciosa-

- como você quer?...- perguntei a olhando safada

Saby: quero com direito a gritos e arranhões!.

- sim senhora. - falei a deitando na cama e ficando por cima de Sabina

Eu abocanho o peito direito de Sabina enquanto massageio o esquerdo, logo troco de seio e Sabina solta um gemido rouco.

- abre as pernas amor...- falei beijando seu abdômen e ela abri as pernas

Eu me estico e pego uma camisinha e a abro com a boca e encaixo no meu pau. Eu a penetro rapidamente e soltamos um gemido rouco, começo a estocar de vagar em Sabina que joga a cabeça para trás.

Saby: porra Sina... agente nunca tranzou. Vai mais rápido, não precisa ter dó de mim, eu aguento.

Falou e eu acelerei os movimentos estocando mais forte.

- hum... você é muito gostosa...-

Sabina arqueava as costas de prazer e soltava gemidos altos.

Saby: mds... haaaa... haaaa... -eu comecei a beijar o seu pescoço e Sabina crava suas unhas em minhas costas

- é assim que você queria?- perguntei sorrindo maliciosa

Saby: bem assim amor... -falou com dificuldade - eu vou gozar...

P.O.V Sabina

Depois que falei que ia gozar Sina me penetrou mais forte, tipo nível hard e olhou para mim com um sorriso safado e eu gemi alto.

Passamos um bom tempo tranzando até chegarmos em nosso ápice.

Q.D.T]

P.O.V Sina

Eu e Sabina fomos dormir. Amanhã teria o jogo e eu estou decida a pedir Sabina em namoro.

Eu estou muito anciosa para pedir Sabina em namoro.

Nos arrumamos e fomos para a escola. Enquanto Sabina ensaiava eu preparava o pedido. Eu iria fazer no final do jogo q é quando elas apresentariam e eu já falei com Any e as outras meninas.

Eu acordei e Sabina estava dormindo ao meu lado, por um momento eu me perdi em seu rosto e pensei em como sou sortuda por ter alguem como ela que me ajudou tanto.

Eu acaricio seu rosto e ela abre os olhos lentamente e da um sorrisinho. Puta que pariu... meu coração...

-bom dia princesa!- falei lhe dando um selinho

Saby- bom dia... -falou se esprigiçando

- vamos que hoje tem jogo e a escola precisa da gente- falei me sentando na cama

Saby- tem razão! -falou caminhando para o banheiro e ela estava pelada

- mds! Você é muito gostosa...- falei a abraçando por trás e beijando seu pescoço e ela riu fraco

Logo nos arrumamos e fomos pra escola. Any já havia organizado tudo para mim.

A apresentação de Sabina seria no final do jogo. O jogo tinha acabado de terminar e nos ganhamos de 3x0.

P.O.V Sabina

Estavamos todas posicionadas no campo para começar até que todos saem me deixando no campo sozinha e eu fico sem entender e olho pro telão onde se passavam algumas fotos minhas e da Sina e ouço ela cantar.

Ouça- litrão

Ouça- litrão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pessoa errada... - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora