Início...
Eram 7:38 de uma segunda - feira, mais um dia se iniciava na cidade de Seul que tinha cada vez mais carros circulando pelas ruas, algumas pessoas indo levar seus filhos para escola, indo comprar pão, resolver pendências urgentes do dia anterior e trabalhar.
Kim Dahyun se encaixava no último grupo, naquele friozinho matinal se encontrava dentro de um dos ônibus da linha verde a caminho de seu trabalho, era o segundo ônibus que ela tinha que pegar para chegar até o seu destino. Todo dia fazia o mesmo percurso, via as mesmas pessoas e ouvia as mesmas histórias alheias.
Chegando no trabalho tinha que dar de cara com as mesmas pessoas, a maioria simpaticamente falsas, menos o segurança de meia idade que ficava próximo a recepção, ele era bondoso e sempre a recebia com um sorriso sincero.
A agencia era dividia em áreas distintas, especificamente ela era dividida em níveis de hierarquia, onde modelos novatos no mercado ficavam nos andares de baixo e os modelos com contratos com marcas populares ficavam literalmente no topo. Por isso ao entrar no elevador Dahyun selecionou o penúltimo andar.
Mas espera ai, ela não era a modelo ali, e sim apenas a maquiadora.
Ao chegar no seu andar caminhou até a mesa da senhorita Sunmi e antes que pudesse falar alguma coisa ou apenas proferir um comprimento a mulher sentada na mesa já se pronunciou.
- Ela já chegou a dez minutos, a equipe ainda não deu as caras mas ela já esta ai antes do horário determinado! Acho bom você ir lá! - Sunmi tinha uma voz calma, mesmo que as mordidas na tampinha de sua caneta mostrassem sua ansiedade.
Dahyun sabia muito bem de quem Sunmi estava falando, e sabia também que não iria entrar ali antes da equipe toda chegar, sabia os planos da mulher que estava lhe esperando e o que poderia acontecer caso entrasse naquela sala sozinha. Então apenas sentou-se num dos sofás de espera, e esperou.
Hayoung a fotógrafa e uma das amigas de Dahyun chegou minutos depois junto de seu ajudante Seungmin. Se sentindo segura com a presença deles dois ali Dahyun então se levantou e entrou com eles na sala do ensaio fotográfico.
A Sala estava com as luzes acesas e logo a fotógrafa e seu ajudante começaram a arrumar tudo, aos poucos outras pessoas foram chegando para ajudar com o cenário e os figurinos mas nenhum sinal da mulher que havia chegado mais cedo, Dahyun então foi até o camarim e ao abrir a porta avistou ali sentada em uma das cadeiras de frente para o espelho a sua musa.
Quer dizer, a modelo que ela iria maquiar. Minatozaki Sana.
Ela olhava nos olhos da coreana através do espelho, um olhar desapontado que ao mesmo tempo parecia sexy. Dahyun não sabia dizer se era pelo vestido decotado que a japonesa usava ou se tinha mesmo algo nos olhos daquela que a fazia delirar.
- Oi, desculpa o atraso! Eu atrasei? - Yuna a estilista novata passou rápido pela porta esbarrando em Dahyun e a tirando do transe - Sana você já está com a roupa?
- Sim - Minatozaki revirou os olhos com o seu jeito não tão gentil - Resolvi provar antes do ensaio e acho que podemos começar com esse!
- Mas o pessoal já está montando o cenário do outro vestido... - Yuna paralisou ao receber um olhar sério de Sana pelo espelho e logo entendeu o recado - Ok, vou pedir para que arrumem o cenário desse vestido ai!
A jovem saiu da sala mais desconcertada do que quando entrou e Dahyun que observava tudo de longe resolveu se aproximar da modelo que aparentemente não estava de bom humor.
Sana era uma das maiores modelos de toda a Asia, mesmo sendo japonesa tinha grande reconhecimento pelo mercado sul coreano e era aclamada pelas maiores marcas. Todas queriam o grande prazer de ter Minatozaki Sana pousando usando seus produtos e todos os estilistas queriam ter a sorte dela usar uma de suas peças de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No make up - SaiDa
FanfictionSINOPSE: Onde Kim Dahyun uma ótima maquiadora que foi contratada a poucos meses por uma grande empresa tem que conciliar sua vida social e trabalho com um relacionamento secreto que ela mantém com uma das maiores modelos da Ásia, Minatozaki Sana...