Aviso: Esse capítulo contém drogas e cenas de sexo. Se você não curte esses temas por favorzinho espera o próximo capítulo ):
_______________________
Dahyun nunca imaginaria que um dia estaria no camarim de um grande desfile sendo a maquiadora de uma das maiores modelos da Asia, ela sonhava com aquilo mas estava longe de seu alcance até conhecer Sana.Modelos passando de um lado para o outro, os assistentes surtando com a distribuição de figurinos e com os pequenos imprevistos que sempre acontecem, estava um caos mas um caos bom que demonstrava que as coisas estavam dando certo. Pelo menos para as duas mulheres que se encaravam com sorrisos bobos pelo espelho enquanto levavam a terceira bronca pelo atraso, mas nada poderia abalar elas naquele momento.
- É sério, vocês poderiam ter colocado tudo a perder! – o homem de baixa estatura passava a mão nervosa pela milésima vez na careca, parecia estar arrumando um cabelo inexistente – Sana você é a atração principal da noite! Não pode fazer essas coisas!
Sana já cansada daquela ladainha quebrou seu contato com Dahyun para poder olhar o homem ao seu lado, tendo de volta o seu olhar sério e nada simpático que servia como uma armadura.
- Nós estamos aqui, não estamos? Então apenas cale a boca! – foi curta e grossa voltando a olhar para o espelho em sua frente, iria ignorar o homem se ele escolhesse continuar ali.
Por sorte o careca entendeu o recado e se afastou murmurando algo, ele só estava preocupado com o emprego dele e com todo o dinheiro que aquele desfile iria lhe trazer.
- Por que não fez isso quando ele abriu a boca pela primeira vez? – Dahyun olhou a mulher através do espelho – Teria nos poupado um bom tempo que já não temos...
- Por um momento esqueci que eu tenho esse poder de mandar em pessoas como ele
- Você tem é?
- Sim, e você é uma delas... – o olhar da Minatozaki se tornou provocativo e ela mandou um beijinho em direção ao espelho, mas Dahyun retribuiu mostrando a língua.
O cabelo da modelo já estava pronto e agora era o momento para Dahyun dar o seu melhor em cada detalhe da maquiagem, acreditava que como sempre Sana não necessitava do trabalho dela pois já era divina de rosto limpo, mas naquele momento precisava deixar a modelo mais linda se fosse possível para que todos vissem como fazia um ótimo trabalho.
Se lembrava bem da primeira vez que tinha maquiado a mulher, e tinha sido escolhida pela mesma pois era uma ótima maquiadora. E talvez por alguns motivos extras, mas...
Quando terminou de dar os últimos retoques na maquiagem levou suas duas mãos até os ombros da mulher sentada em sua frente e a olhou pelo espelho, Sana estava linda e seus olhos brilhavam não apenas pelas luzes rodeando o espelho mas também pelo sentimento que estava tomando conta das duas, o amor estava transbordando pelos seus olhos.
- Então, como estou?
- Preciso mesmo responder?
- Acho que... – Sana fez uma expressão pensativa e se olhou melhor no espelho – A maquiagem não está tão boa, pode fazer novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No make up - SaiDa
FanfictionSINOPSE: Onde Kim Dahyun uma ótima maquiadora que foi contratada a poucos meses por uma grande empresa tem que conciliar sua vida social e trabalho com um relacionamento secreto que ela mantém com uma das maiores modelos da Ásia, Minatozaki Sana...