Capítulo 5

1.2K 115 135
                                    

“A modelo Minatozaki Sana foi vista nesse final de semana acompanhada de sua maquiadora em um suposto encontro, as fotos das duas acabaram circulando rapidamente pela internet e agora esperamos uma resposta da empresa para confirmar se as duas estão em um relacionamento ou não”

Isso era o que se passava na maioria dos canais de noticia da TV, desde quando as fotos se espalharam na madrugada o nome da modelo não saia do top 1 dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O senhor careca que já  estava cansado de ouvir aquela noticia bufou e desligou a TV jogando o controle contra a parede assustando os outros três que estavam sentados no sofá.

Bambam, Sana e Dahyun estavam paralisados a um bom tempo enquanto viam as notícias, já o CEO estava prestes a perder o cabelo que não tinha.

─  O que me dizem, uh? – o homem respirava fundo olhando para os três adultos no sofá – Vocês têm ideia do que fizeram?

Sana que sempre tinha uma boa resposta agora estava mais que assustada, estava apavorada com a rapidez que aquela notícia tinha se espalhado, mas vendo Dahyun ao seu lado mais apavorada ainda sentia que tinha que fazer alguma coisa.

─  Nós não percebemos que tinha um paparazzi nos seguindo...  – a modelo tentava se lembrar de alguém suspeito.

─  Claro que não viram! Eles não vão ser tão óbvios assim, mas o pior de tudo é que você postou fotos com a mesma roupa da foto que ele tirou, ou até poderíamos dizer que não era você!

─  Ainda podemos fazer isso, não acha? – Bambam um pouco receoso resolveu dar sua opinião para resolver aquilo – Podemos dizer que é montagem ou que não são elas duas, as fotos estão distantes...

─  Você tem culpa no cartório também seu idiota! – o senhor se aproximou para dar um puxam de cabelo no motorista que se manteve calado para não perder o emprego, se é que tinha chances de não perder – Eu disse para você ficar de olho na Sana e não deixar ela se envolver com nenhum cara!

─  A culpa é toda minha senhor, eu não deveria ter ignorado o meu lugar no trabalho e ter me aproximado mais da senhorita Minatozaki! – Dahyun olhou para o CEO que mantinha um semblante furioso.

─  Claro que a culpa também é sua, pode ter certeza que nunca mais vai pisar na minha empresa, ok? – ele deu passos até ficar de frente para a coreana – Só vamos levar você de volta para Seul por pura caridade!

─  Ei! – Sana se levantou entrando na frente de Dahyun – Todos aqui sabemos que a culpa é minha, não mecha com eles dois! Se tem alguém que deve resolver tudo sou eu então vamos achar uma forma!

O homem recuou ao ser confrontado pela japonesa, por mais que soubesse que sua empresa estava indo por bons caminhos, sabia também que devia tudo ao trabalho e a imagem de Sana, então não podia a perder assim, iria dar um jeito.

─  Podemos fazer o que o motorista disse, mas enquanto isso não quero mais que vocês duas sejam vistas juntas, vá para o seu quarto Kim! – o celular dele começou a tocar e ele revirou os olhos, deveria ser mais um dos patrocinadores desesperados pelo escândalo. Ele atendeu a chamada e se direcionou a cozinha do apartamento para conversar longe dos outros.

Dahyun se levantou indo em direção a porta, Bambam e Sana seguiram ela, ambos estavam confusos e assustados. Mas por hora a melhor opção era se afastarem para não correrem o risco de serem vistas juntas por algum funcionário do hotel ou algum hospede fofoqueiro.

No make up - SaiDa Onde histórias criam vida. Descubra agora