Capítulo 2

1.4K 173 253
                                    


Se passaram um, dois, três dias, e parecia que o jogo tinha virado.

Dahyun não aceitou o último convite para ir até o apartamento de Sana, mesmo com aquela sacola com comida e remédio que ajudou muito a melhorar o seu dia, não estava com cabeça para aquilo e nem queria ceder tão fácil assim. Mas parecia que Sana também não iria insistir tanto, conhecia bem ela e sabia que seu ego não iria deixar que fizesse mais para agradar a coreana.

Naquela semana a Kim não tinha mais encontros no trabalho com a modelo já que a agenda daquela estava livre. Normalmente para compensar se encontrariam no apartamento como de costume mas Sana não enviou nenhuma mensagem, nenhum sinal de vida, até as postagens em seu IG diminuiram e Dahyun ficou sem notícia alguma dela.

A noite de domingo chegou e Dahyun já estava perdendo as esperanças, mesmo que fosse encontrar a mulher logo de manhã no dia seguinte, acreditava que tudo entre elas estava acabado definitivamente. Não deveria ter insistido tanto nesse lance de ignorá-la e fingir não querer ir correndo para o apartamento dela todo dia, mas seguiu com sua ideia besta de querer mostrar para a japonesa que queria algo sério e também deu ouvidos aos conselhos de Chaeyoung, e parecia que agora tinha perdido tudo.

Na manhã de segunda feira chegou quinze minutos antes do horário previsto, mal falou com Sunmi e adentrou o estúdio procurando pela modelo, ele estava vazio assim como o camarim.
Mas é normal não é? Quase ninguém havia chegado, foi estúpida de pensar que a situação da semana passada iria se repetir.

Aos poucos os seus colegas de trabalho foram chegando e o estúdio foi ficando cheio, sua chance de poder falar a sós com Sana foi por água a baixo, e sua preocupação só aumentava pois a modelo já estava meia hora atrasada.

- Alguém consegue ligar pra ela? Precisamos dessas fotos pra hoje e o chefe não está pra brincadeira! – um dos fotógrafos contratados da marca já estava sem paciência – Eu não sabia que ela tinha tanta falta de profissionalismo!

- Você tem sorte de não trabalhar nessa empresa! – a voz da Minatozaki fez com que todos olhassem assustados para a porta do estúdio, ela estava de óculos escuros acompanhada de Bambam que segurava sua bolsa. – Acho que a falta de profissionalismo vem totalmente da sua parte, se fizesse parte da minha equipe com certeza já estaria no olho da rua!

Sana parou em frente ao fotógrafo e todos os outros ficaram apenas observando com os olhos arregalados, Dahyun que estava sentada arregalou os olhos também, Sana não parecia estar de bom humor então era bom não cutucá-la hoje.

- É vamos preparar sua pele, Sana? – Dahyun se levantou indo até a outra mulher – Vai ser rápido!

Sana a acompanhou de má vontade e com uma cara emburrada, sua vontade mesmo era de descer a mão naquele fotógrafo metido. Chegando no camarim tirou os óculos escuros e se sentou na cadeira encarando o espelho, Bambam entrou logo atrás das duas para poder deixar a bolsa da patroa ali e voltar quase correndo para o carro. Aquele era outro que em dias assim sofria na mão da patroa.

- Não está tendo um bom dia? – a Kim tinha um sorriso simpático enquanto preparava a pele da modelo, estava tentando amansar a fera antes que alguém se machucasse.

- Você pode ir pro inferno? – Sana falou revirando os olhos, parecia uma adolescente num pico de raiva, seus olhos expressavam todo o desgosto que estava sentindo pela menor – Acho que vou demitir você!

Dahyun arregalou os olhos e o seu sorriso sumiu instantaneamente dando lugar a uma expressão preocupada. Ok, não pensava que o caso era tão sério.

- Mas eu não fiz nada...

No make up - SaiDa Onde histórias criam vida. Descubra agora