Capítulo 3

1.6K 149 144
                                    

O apartamento da japonesa continuava o mesmo, faziam algumas semanas que Dahyun não ia ali mas procurou por alguma mudança no local, algum móvel novo ou algo fora do lugar. Tirando a grande bagunça que estava aquele lugar, não tinha nada de novo.

O quarto de Sana também continuava igual, as roupas jogadas em cima da cama ao lado da coberta mostrava que a japonesa tinha dormido em meio aquela grande bagunça. É, isso era um pouquinho estranho já que das outras vezes que ia ali o apartamento estava bem arrumado.

- Passou um furacão por aqui? – se encostou na porta do quarto observando tudo com uma expressão assustada.

- Apenas tive problemas esses dias e não consegui arrumar tudo, nem quis chamar alguém para limpar – Sana fez pouco caso da pergunta e caminhou até a sua mala que estava no chão aberta apenas com algumas roupas dentro – Comecei a arrumar ontem mas acabei caindo no sono...pode me ajudar?

Fez um biquinho acompanhado de um olhar pidão. Dahyun nunca conseguiu resistir aos pedidos de Sana quando eles eram acompanhados com aquele combo que amolecia seu coração. Então prontamente foi até a maior e começou a dobrar as roupas e colocar na mala. 

- Então, você sabia do desfile antes do comunicado oficial? – Dahyun iniciou o assunto como quem não quer nada, tinha uma pequena pulga atrás da orelha e queria confirmar uma coisa – Tipo, não acha que foi muito repentino?

- Eu fui tão surpreendida quanto você, até tinha ouvido falar sobre esse desfile antes mas já tinha perdido as esperanças de que seria chamada, e odeio isso pois não tenho tempo nem para preparar meu psicológico pra encarar um monte de olhares e...

- Sana – Dahyun a interrompeu – Fala a verdade pra mim!

A coreana estava crente de que o seu convite para ser maquiadora de Sana no evento não tinha sido por acaso, de que tinha algum dedo da modelo por trás de tudo isso e não passava de um plano para terem um tempo juntas.

Sana que antes estava distraída com as roupas agora encarava a coreana sem entender muito onde ela queria chegar. Tinha tido semanas horríveis, mal tinha falado com a mulher que estava ao seu lado a cinco meses e sua cabeça estava numa confusão enorme com tudo o que estava acontecendo.

- Eu não estou te entendendo Dahyun, ultimamente eu não te entendo mesmo! – desabafou.

- Jura que não foi você quem sei lá...me indicou pra ser a sua modelo oficial nesse desfile? – deixou com que uma blusa preta caísse desarrumada na mala e começou a gesticular nervosa com as mãos. Não queria que o seu pensamento fosse verdade, queria saber que tinha mérito o suficiente para aquilo – Por que se foi por favor me fala a verdade, eu desisto dessa viagem agora.

- O quê? – Sana arregalou os olhos soltando também uma peça de roupas que estava em mãos – Eu não tenho nada a ver com isso, por que eu faria isso?

- Não sei, pra me fazer sofrer a viagem inteira como fez naquela segunda-feira? Como um ato de vingança do seu lado passiva toxica que tem me mostrado esses dias! Ou pra me fazer de idiota mais uma vez e apenas me tratar como sua mera maquiadora a viagem inteira até chegar no quarto de hotel e vir querer transar comigo. – seu tom de voz se manteve estável mas Dahyun estava se tremendo toda.

Dias atrás tinha desistido desse plano de tentar deixar tudo claro entre as duas e apenas aceitar o que Sana quisesse, mas depois que chegou em casa com o convite em mãos e se passou pela sua cabeça que poderia ser uma estratégia ou algo que tivesse Sana e seu poder por trás, decidiu que não queria viver assim dependendo da outra mulher.

- Passiva toxica? É isso que você pensa de mim? – os olhos de Sana se encheram rapidamente de lágrimas, aquela conversa não estava vindo em uma hora boa – Eu não tenho nada a ver com a sua escolha para o desfile Dahyun, se você foi chamada é porque nosso chefe viu que você tem capacidade. E eu nunca faria isso com você...te fazer de idiota?

No make up - SaiDa Onde histórias criam vida. Descubra agora