41

3.4K 155 24
                                    

Bárbara 🪐

Eu estava arrumando minhas malas para eu poder ir para casa dos meus avós. Já se passaram um semana desde a viagem minha situação com o victor continua na mesma, ele passou essa semana inteira sem vir aqui em casa e pelos boatos que a milena me contou ele tá com um loira.

Eu confesso que eu estava sentindo algo por ele, mas só em saber que ele simplesmente jogou tudo fora por conta de uma briga nossa, esse sentimento se foi, eu estava magoada com ele, eu sei que não temos nada mas poxa ele ficou praticamente morando comigo durante dois milésimos meses.

E eu estava criando expectativas, mas que tola que eu fui, eu ainda acreditava que a gente poderia ter algo.

Sério que tola.

Flashback :

— acredite se quiser babs, fui no baile ontem e vi ele com uma loira no colo dele - milena dizia terminando de lavar a sua louça

eu não esperava menos desse babaca de merda - digo puta

é bixa não tá fácil pra ninguém, realmente não tem como ele criar sentimentos por alguém, acredito eu que esse cara não ama nem a si próprio - apenas assinto — inclusive uma amiga tirou uma foto deles dois, olha aqui - ela vira o celular pra mim, me dando a imagem do coringa dentro de uma piscina olhando pra loira que estava a sua frente, ela tbm o olhava

— é bixa não tá fácil pra ninguém, realmente não tem como ele criar sentimentos por alguém, acredito eu que esse cara não ama nem a si próprio - apenas assinto — inclusive uma amiga tirou uma foto deles dois, olha aqui - ela vira o celular pra mim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que bom pra ele - continuo limpando minhas coisas ainda pensando na imagem

Flashback

Termino de arrumar minhas malas e ponho ela dentro do carro do lucca, ele vai me levar até o aeroporto e de lá eu me viro. Vejo victor passar de moto numa velocidade não tão rápida, ele me olha e logo em seguida olha pras minhas mãos que estavam as malas, ele franzi e acelera a moto fazendo com que o perco de vista.

Tranco minha casa e entro logo em seguida no carro, não vejo a hora de poder ver meus avós e matar um pouco da saudade da minha cidadezinha.

Coringa 💥

Já se passaram uma semana desde a viagem, a bárbara deu a entender na volta pra casa que não me queria mais na casa dela, eu fiz oq ela pediu, eu meti o pé e acabou que meus pesadelos voltaram assim que eu dormi a primeira noite na minha casa sozinho.

A bárbara era como um filtro dos sonhos, desde a primeira noite que eu dormi na casa dela eu me senti bem. Agora eu tô fodido com os mesmos pesadelos, a taina caindo nos meus braços e eu não fazendo nada só chorando e entrando em desespero.

Eu tô tentando não ligar pra isso, só que é quase impossível, esses pesadelos me fodem de um jeito.

Eu tô "ficando" com uma mina, o nome dela é suellen, não é nada muito sério é só uma mina que eu como ou pego as vezes, ela gosta de outro cara também, mesmo estando com ela as vezes eu tenho pesadelos, eu só não tenho pesadelos ao lado da bárbara, e isso tá fodendo tanto meu psicológico.

Tô aqui na boca resolvendo uns lances do morro e meu radinho toca, pego ele em cima da mesa e atendo.

— qual foi chefe

— qual foi do problema?

— tem uma mina aqui no portão querendo ir visitar o pai dela que tá doente, só que os crias já viram ela no morro de uns alemão aí

— tô colando aí, dá 10 que eu tô chegando

— vlw

Pego minha pistola e coloco na cintura, saio da sala voadao pra ver qual foi do problema que uma alemã tá fazendo no meu morro. Ligo minha moto e dou partida pra entrada do morro.

No meio tempo que eu tava passando, eu olho pro lado e vejo a bárbara colocando uma mala dentro do carro do lucca e depois trancar a porta, tomo um susto na hora, será que essa porra tá indo embora, e pq ela tá justo com o lucca?.

toma no cu, só tenho problema, agora minha cabeça tá a milhão, uma parte de mim tá em desespero por ver lá indo embora, e a outra parte não quer deixar ela ir.

VOTEM E COMENTEM ★

Complexo do alemão | babictor Onde histórias criam vida. Descubra agora