8 - E se eu pudesse mudar isso?

5.8K 491 241
                                    

Autora:

Desculpem a demora e não desistem de mim!!!
Agora estou mais inspirada para continuar essa fic, já fiz todo o "mapeamento" da fanfic.
Espero que ainda continuem lendo <3

Sukuna

Ela estava tão concentrada em um simples panfleto, eu não sabia o que tudo aquilo significava.

Quer dizer, eu sabia.

Só estava ignorando.

Eu senti algo, uma dor no peito, não sabia o que significava, talvez fosse a alma do Itadori querendo voltar.

Sai fora.

Vou ficar aqui o tempo que eu quiser, eu quero ficar aqui com ela.

Com ela.

Eu me aproximei, eu sentia aquele cheiro, um cheiro de algo que estava morrendo lentamente, o cheiro da morte.

Eu beijei seus cabelos, ela sorriu pra mim.

Eu preciso dela para cumprir meus objetivos, preciso que ela me leve para aquela dimensão, preciso encontrar a chave.

Fiz cafuné em sua cabeça, eu empurrei ela de leve para o lado e me deitei ao seu.

Passei meus braços em volta dela e fiquei ali, deitado em seu peito e escutando o batimento cardíaco dela.

Eu acabei adormecendo.

Os dedos.

Eu abri os olhos rápido, olhei para todo canto e ainda estava deitado com a cabeça no peito dela, vi que estava em um sonho tranquilo.

Percebi que sua mão estava entrelaçada com a minha, eu beijei sua mão e comecei a pensar sobre aquilo novamente.

Se eu pegar todos os dedos novamente, posso achar um jeito de curar ela, eu sei que posso, eu sou a porra do sukuna.

É ISSO!!!

Quando senti alguém me abraçar forte, quando vi estava sentado e ela estava me abraçando com os olhos arregalados.

S/n: Você me acordou! - disse, bufando e se deitando de novo - por que gritou desse jeito?!

Eu gritei ?

Sukuna: Não é da sua conta - falei emburrado - volte a dormir, quero ficar de conchinha.

ela se virou com um sorriso nos lábios, eu gostava daquilo, eu acho.

Abracei ela e dormimos novamente.

Mente de sukuna/Itadori

Eu estava sentado no trono de ossos, Itadori estava abaixo dos meus pés.

Itadori: Eu não vou deixar você fazer isso com ela, achei que você gostasse dela!

Eu sorri, mostrando meus dentes.

Sukuna: Garotinho tolo...

Imagine Sukuna - O Rei das maldições Onde histórias criam vida. Descubra agora