9 - O passado de sukuna

6.7K 509 391
                                    


Autora on:
Mudei um pouquinho as coisas, mas, são bem de leves kkkk
aproveitem! <3

Sukuna

Eu nunca fui mau por completo, quando eu era humano, eu era até bom.

Eu trabalhava na fazenda do meu pai, observando Merida.

Ah merida...

Ela era filha de um nobre, sempre ia até a nossa fazenda só para comprar ovos, eu nunca entendi aquilo, sendo que a gente vendia nos mercados que era do lado de sua casa.

Eu torcia que fosse para me ver, pelo menos me iludia com aquilo.

Eu tinha apenas 16 anos.

Eu estava carregando um carrinho com adubo, com as roupas sujas, quando ela gritou meu nome e estava com um lindo sorriso nos lábios.

Merida: Sukuna - sorriu, enquanto tocava meu ombro.

Ela estava com um vestido azul, combinando com seu cabelo escuro e olhos claros.

Sukuna: Merida - sorri, quando ela tocou meus dedos e entrelaçou nossas mãos - vem comigo.

Sussurrei em seu ouvido, puxando ela para o estábulo, bom, uma coisa leva a outra...

E assim, Merida e eu fazíamos amor todas as noites, acabei confessando que a amava.

E ela confessou que tinha uma doença terminal.

Eu fiquei até amanhecer na frente do lago, olhando para aquela água e refletindo, ela ia morrer.

Por que deixou eu me apegar nela sabendo disso? ela só queria me machucar?

Senti algo escorrer pelo meu rosto, eram lágrimas.

Alguns meses depois, ela faleceu.

Eu jurei que ia trazer ela de volta, jurei que ia fazer isso.

E assim eu virei o rei das maldições.

Não me lembro como aconteceu, mas desde então, busco trazer ela de volta à vida.

500 anos depois, achei um livro que falava sobre ressurreição.

Eu precisava chegar ao extremo para isso, precisava viajar para o passado, assim parar o tempo antes de sua morte e a puxar para o presente.

Pelo o que eu entendi era aquilo, mas, tinha uma chave e eu não sabia o quê era aquela chave, não tinha dica, não tinha nada.

——————

Sukuna presente:

Eu estava acariciando o rosto dela, enquanto ela estava deitada com o rosto no meu pescoço, sentia sua respiração quente nele.

Eu apertei suas costas, trazendo ela para mais perto, seus lábios subiram um pouco e eu dei um selinho neles.

Fiz carinho com o polegar em seu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Sukuna - O Rei das maldições Onde histórias criam vida. Descubra agora