6 - Dores

9.9K 810 591
                                    

Quando eu acordei, eu estava com muita dor de cabeça, meu nariz estava escorrendo sem parar, eu sei que usei muito do meu Jujutsu essa semana.

Peguei um pano, coloquei no nariz enquanto sangrava, não parava, estava começando a me dar dor de cabeça.

     Mandei mensagem para Gojo, para avisar que não conseguiria ir pra aula.

       Me deitei no sofá, enquanto esperava aquele sangramento parar, acabei dormindo no sofá.

    Acordei algumas horas depois, com uma mensagem de Itadori.

    Itadori: O Sensei Gojo me avisou que você tá doente, quer que eu leve algo pra você ?

      Pisquei os olhos algumas vezes, para tentar entender.

      S/n: Você pode me trazer sorvete ?

      O Itadori visualizou na hora, ele parou de digitar, depois escutei a campanhia tocar.

       Falei que a porta estava aberta, percebi a silhueta de Itadori entrar, eu olhei pra ele e sorri.

        Itadori: Eu esqueci de perguntar qual o sabor de sorvete que você gosta, então trouxe quatro tipos - disse tirando os sorvetes da sacola, eu olhei pra ele e meu sorriso aumentou mais no meu rosto - espero que eu tenha acertado entre esses quatro.

        Ele me trouxe os quatro, se sentou no sofá ao meu lado, ele me mostrou as opções e eu assenti.

       S/n: Gosto de todos - olhei para os sorvetes, peguei um e abri - perfeito.

       Itadori riu, ele pegou uma colher pra mim e outra pra ele.

       Tirei o pano do meu nariz e coloquei em um balde que estava ali, com água.

        S/n: Eu juro que pago pra você - apontei para minha carteira, sobre a mesa - pode pegar o valor dos sorvetes.

       Itadori: Imagina - ele sorriu pra mim - pode comer a vontade.

        Eu comecei a comer, mas eu vou pagar pra esse garoto!

        Eu liguei a tv no programa que eu gostava, um programa de comédia.

        Eu comecei a rir das piadas, nem percebi que Itadori estava me olhando fixamente, senti minhas bochechas queimarem.

         Itadori: Você está pálida, mas suas bochechas estão rosadas - olhei pra ele - você é muito bonita.

         Itadori se aproximou de mim, encostando seus lábios nos meus, eu retribui o beijo, mas não senti nada...

         Me afastei, olhando em seu rosto.

       S/n: Me desculpe - eu virei o rosto, fechei os olhos.

       Itadori: Você gosta dele - eu virei supresa para Itadori, ele ficou sério - eu...

         Ele se levantou, eu não sabia o que dizer.

Quando percebi o rosto do Itadori mudar, Sukuna apareceu em seu lugar.

Sukuna: Você tá sangrando - disse me olhando sério, eu assenti.

S/n: Isso acontece comigo desde criança- eu sorri timidamente, apontei para meu nariz - é normal.

Sukuna ficou me encarando mais de longe, então ele se aproximou, como se eu tivesse alguma doença contagiosa.

Ele se sentou ao meu lado, pegou a coberta que eu estava, ou melhor, a que estava nos meus pés e me tampou.

Imagine Sukuna - O Rei das maldições Onde histórias criam vida. Descubra agora