Cap. 4

54 5 0
                                    

[ E todos pegaram no sono]

Porém no meio da noite acordo atordoada pois tive um pesadelo e como sempre minha mãe estava nele.
Aquelas malditas lembranças dela nunca vou esquecer, mas tinha algo no sonho. Eu sempre tive uma sensação de que meus poderes poderiam estar bloqueados e meu pesadelo estava relacionado, passei alguns minutos tentando entender até que observei que também estava acordado lendo seu livro.

V: acordada à essa hora s/n?

S/n: sim é que tive um sonho estranho.

V: entendi, você está bem?

S/n: estou e você?

V: também, só estava lendo um pouco. Acho melhor você dormir amanhã vai ser um longo dia.

S/n: verdade, você também.

Após isso V se deitou e pegou no sono rapidinho, eu o encarava um pouco ele dormir logo soltei um sorriso besta até que ouço uma voz sussurrar.

Griffon: ó céus mais que homem lindo kkk. _ disse ele.

Não pensei duas vezes em tacar o travesseiro nele sem acertar o V.

Acordei no dia seguinte e os outros ainda não, me arrumei e esperei pelo lado de fora, um tempo depois V também acordou e foi para o lado de fora.

V: pronta pra hoje s/n?

S/n: claro que sim e você?

V: você sabe que sim.

Nico e Nero também acordaram cada um já sabia sua missão então apenas fomos em busca do cavaleiro.

Chegamos em um castelo destruído a avistamos uma moça presa em uma espécie de jaula invisível e o cavaleiro estava ao lado. V lançou sua pantera (sombra) para atacar e griffon também, os ataques do V eram interessantes ele apenas finalizava os oponentes enquanto o cavaleiro estava distraído do os demônios do V eu fui em direção a moça para quebrar o campo de força. Estranho é como se eu não usasse 100% dos poderes. Estava quase porém o cavaleiro notou e veio em minha direção, entretanto apareceu um gigante de pedra para me defender olhei ao lado e vi que V estava de cabelos brancos ( ele ficava lindo assim) novamente fui acertar a jaula e ela se quebrou e retirei a moça do local e levei direto para o abrigo.

*Corte de tempo*

Após levar a moça ela me agradeceu e fui voltar ao local para ajudar V, porém percebo que estou sendo seguida até uma voz diz.

??: Ei gatinha, não tá afim de conhecer meu apartamento não?

S/n: não quero obrigada.

??: Ah por favor vai.

S/n: eu já disse, NÃO!

??: agressiva! Sei como resolver isso. _ disse caminhando em minha direção.

Esse cara é drogado? Posso jogar ele daqui em segundos, não recuei para ver no que ia dar.

S/n: tente se puder...

Logo atrás dele outro demônio apareceu. O homem parou de andar e me olhou no fundo dos meus olhos.

??: Escute princesa, não quero machucar você então é melhor você vir comigo! se não...

S/n: se não o que? Vai mandar seu cachorro demoníaco me pegar?

??: Adivinhou certo!

O demônio saltou para minha direção e eu teleportei peguei minha adaga e o perfurei mas o mesmo se curou e não morreu, já sei tem que ser na cabeça! Até que griffon e sombra aparecem, usei o griffon para me levantar e atingir sua cabeça. Novamente sinto que meus poderes são "pingados" ou algo do tipo, o homem havia sumido e o demônio não tinha cristal então era uma cópia!

V aparece com o cristal em suas mãos.

V: sei que conseguiria derrota-lo mas mesmo assim vim.

S/n: sim mais obrigado mesmo assim, foi mal te deixei sozinho lá.

V: tudo bem eu dava conta dele. _ disse sorrindo.

Estavamos à caminho de algum telefone. Durante o caminho não disse uma palavra afinal estava pensativa sobre meus poderes.

V: s/n?

S/n: sim V, o que foi?

V: por que está sempre com raiva?

Ele me pegou de surpresa literalmente.

S/n: c-como assim?

V: as vezes eu sinto emoções fortes em pessoas, e você expressa isso nos seus desenhos e na sua forma de agir e falar.

V estava certo mais uma vez, eu sentia raiva pelo meu passado.

Continua...






The Stranger BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora