Cap. 5

73 6 3
                                    

O passado de s/n

S/n: Você está certo V... Quando eu era criança meu pai já tinha falecido e minha mãe era uma louca, não pelo fato dela ser uma bruxa e sim o que ela fazia, um dia ela me acorrentou por 7 dias sem nada dizia que eu nunca seria boa o suficiente e agiu depois como se nada tivesse acontecido depois ela começou a me usar como cobaia de seus feitiços até que ela fez um ritual ela me cortou em algumas partes só para sangrar e cair sobre um desenho foi a partir daí que ganhei poderes acho que ela fez um pacto, ela sempre dizia Feitan durante o ritual eu não entendia. Um dia ela simplesmente morreu fui em sua cama e ela estava gelada e sem vida desde então acho que não sentia outro sentimento além de raiva.

Após dizer isso, V não disse nada e apenas me abraçou, me senti bem melhor nunca contei a ninguém sobre isso e parece que minha energia tinha voltado como nunca logo contei ao V sobre isso.

V: Feitan s/n, é na verdade um demônio que está adormecido e ele não é uma ameaça. Seus poderes são de base emocional, quando um sentimento é grande demais ele bloqueia suas energias.

S/n: eu não sabia, muito obrigada de novo V.

V: quero que saiba que pode contar comigo pra tudo s/n.

S/n: mesmo tendo um pacto?

V: eu tenho também, mesmo se não tivesse eu estaria presente.

V tinha um jeito único, como ele não notou que eu gosto dele? Eu sabia que talvez ele não sentiria o mesmo. Eu só queria uma oportunidade de dizer isso, quer saber não importa não vou engolir como se fosse nada.

S/n: V.

V: diga S/n.

S/n: eu não sinto apenas raiva, sabe o que mais?

V: o que seria?

S/n: eu te amo V.

Naquele momento quase desmaiei a partir do momento que falei aquilo achei que V iria me ignorar...


Porém ele ficou na minha frente e pôs uma de suas mãos em meu rosto.

V: você tem certeza s/n?

S/n: sim.

V: eu também te amo.

V aproximou seu rosto do meu me dando um beijo calmo que até esqueci o porque estávamos lá. Sorrimos um para o outro depois. E é claro não poderia faltar as falas do griffon.

Griffon: FINALMENTE, já tava na hora, tava quase morrendo aqui sem uma cena dessas hahaha. _ disse a ave sobrevoando.

Dessa vez eu não quis acertar ou agarra-lo, meu foco era apenas o V a presença do griffon nem era mais irritante.

S/n: então V o que fazemos agora?

V: que tal me aceitar como seu namorado? _ disse ele se aproximando novamente.

S/n: claro, agora você é meu. _ disse brincando.

V: e você é minha.

Eu sei que era brincadeira mais essa frase foi tão... Não sei explicar.

V: a nico e o nero devem estar preocupados, vamos voltar.

S/n: sim vamos.

Chegamos na cabine e rapidamente eles vieram, eu e o V estávamos de mãos dadas então nico olhou rapidamente.

Nico: é.. eai como foi a missão se machucaram?

S/n: foi sim encontramos o cristal e a moça está salva.

Nico: ótimo e o que é isso?_ se referiu a pata do cavalo do cavaleiro.

V: é pra você pode ficar.

Nico: irado! vocês são demais. _ disse ela correndo para guardar.

Em nenhum momento V escondeu a mão ou desfez ela de mim, somente quando tinha que entregar o cristal. É claro que aquela atitude foi legal.

*Corte de tempo*

Nico estava dando uns reparos finais para localizarmos o demônio alfa através de uma máquina junto com o cristal. Estava escurecendo, estava observando a lua até ser surpreendida por V.

V: s/n, vamos sair um pouco? quero te levar em lugar, se quiser.

S/n: claro V vamos.

Nero: aonde vocês vão?

S/n: apenas sair não vamos demorar.

Nero: ok ok.

Assim que Nero fechou a porta da van, V me puxou gentilmente pela cintura me fazendo pisar sobre sombra, ele faz dela um skate? Que legal. Era bem divertido e rápido.

V me levou eu uma parte da cidade onde não tinha sido destruída e me deparo com uma estufa linda repleta de flores e tinha uma mesa e duas cadeiras, nos sentamos ali e ele me deu um buquê com violetas.

V: sei que são suas preferidas então te trouxe!

S/n: obrigada novamente V.

V: se não se importar, posso lhe recitar um poema.

Era tudo o que eu gostaria.

S/n: claro pode sim!

V: "eu estaria mentindo se dissesse
que você me deixa sem palavras
a verdade é que você deixa minha
língua tão fraca que ela esquece
a linguagem que fala"

Realmente fiquei sem palavras!

S/n: amei V.

V: que bom que gostou.

Ficamos por lá mais um tempo e voltamos para a van onde Nero já estava na porta nos esperando.

Continua...



The Stranger BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora