Cap. 2

57 5 2
                                    

*Corte de tempo*



Ao chegarmos no local V estava nos esperando com uma coisa estranha na mão, parecia um cristal. Até que o mesmo se aproximou.

V: esse cristal estava dentro um deles, os outros não possuíam. _ Disse ele.

S/n: que estranho, nunca algo do tipo. _ disse eu analisando.

Nico: nem eu, espera até Nero ver isso aliás onde ele está V?

V: ainda não sei durante a batalha nós separamos. Preciso cumprir outra missão que ele disse enquanto procurávamos os demônios, se cuidem vocês duas. _ disse ele virando as costas.

S/n: tudo bem, tome cuidado.

Ele se virou e acenou com a cabeça e sorriu em seguida, nunca tinha notado o quão aquele sorriso era bonito. enquanto ele se afastava percebi um ventinho do meu lado e revirei os olhos pois já sabia quem era.

Griffon: hahaha parace que alguém está se apaixonando. _ disse a ave rindo.

S/n: olha aqui passarinho eu não quero te estrangular hoje.

Griffon: passarinho? Hahaha se bobear sou maior do que você!

S/n: eu e o V temos a mesma altura, sou pequena pra você?kkk

Griffon: tenho mais o que fazer guria, a gente se vê. _ disse ele indo voar em direção ao V que já estava um pouco longe.

Gostaria de saber como o V aguenta essa ave demoníaca perto dele, ele tem a paciência de Jó literalmente.


*Corte de tempo*




Até então eu e Nico estávamos esperando o nero para planejarmos nosso próximo passo, porém noto que o chão começa a tremer como se algo grande estivesse se movendo...
Era um demônio, e o cristal que estava em meu bolso começou a brilhar, não podia deixar a nico ali correndo perigo.


Nico: s/n seus equipamentos aqui!

Corro para a van.

S/n: nico saia daqui e vá para um lugar seguro eu dou conta.

Nico: parece que alguém tá com o gás todo, toma cuidado!

S/n: ok. _ nico não perdeu tempo e acelerou com tudo, o demônio estava a poucos metros de mim e arremessou a pedra em direção a van
Porém coloquei um campo de força fazendo a pedra rachar.

Eu estava cara a cara com um dos maiores demônios que já vi, ele tinha duas cabeças e em uma delas tinha uma espécie de casulo, era seu ponto fraco!

Não perdi tempo e fui tentar acertar desviando de seus golpes e acerto o primeiro golpe com minha adaga no casulo, o que fez o monstro revidar e me dar uma patada que me jogou para destroços próximos, ele começou a criar uma bola de fogo para me acertar, me teleportei e ataquei seu casulo novamente e ele ficou mais violento. Percebi que o cristal não estava mais comigo ele estava no chão e o demônio havia colocado em sua boca, fui tentar tirar mas ele me deu outra patada porém não caí. Uma espécie de portal se abriu para ele o mesmo o atravessou antes que eu impedisse.

Não pude acreditar que deixei uma coisa dessas acontecer era uma das nossas pistas para tentar achar o Boss, fui até o telefone mais próximo para me encontrar com nico.

*Corte de tempo*

Após nico chegar percebi que Nero vinha em minha direção e Nico também, acho que eles tinham novidades espero.

Nero: s/n descobri uma coisa sobre os cristais, pode ser de grande ajuda.

Nico: os "cristais" são uma base para formarem demônios, nem todos e funcionam como localizador, demais né? Cadê aquele que o V te deu?

Eu apenas abaixei a cabeça e suspirei.

Nico: xii conheço essa cara.

Nero: o que aconteceu s/n?

*Contei o ocorrido*

Nero: não acredito que você deixou isso acontecer de bobeira! _ ele já estava irritado.

S/n: foi sem querer ele caiu do meu bolso!

Nero: por que não deu pra nico assim que recebeu?

S/n: ELA JÁ TINHA IDO! eu tava protegendo ela antes que o demônio a atacasse!

Nero: ASSIM QUE RECEBEU?!

Fiquei em silêncio pensando que eu realmente vacilei.

Nero: perdemos uma chance e não sabemos se teremos de volta por culpa sua s/n.

Eu estava irritada com aquela situação apesar de ser verdade ele poderia ter sido menos rude, apenas virei as costas e me afastei deles antes que falasse algo pior.


Sentei em um local onde tinha uma pedra e uma parede, e comecei a desenhar no bloco de notas, era uma das coisas que me fazia relaxar, até que escuto passos vindo em direção a mim e era o V.




Continua...












The Stranger BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora